Colunas
Leitores - 5 de abril 2011
domingo, 31 de julho de 2011
O “Meteoro” Luan Santana
Quem teve o desprazer de ir ao show de Luan Santana no último domingo (03/04), na Via Expressa, viu o descaso e a falta de respeito com os pais, crianças, adolescentes e deficientes físicos que lá estavam!
Foi uma falta de segurança e falta de organização total, uma vergonha; do lado de fora estava tudo muito organizado e sem tumultos, mas do lado de dentro a situação era crítica, faltavam seguranças, não colocaram um espaço reservado para cadeirantes, idosos, etc... Uma bagunça!
Não sei nem se os organizadores do evento (Raça Eventos) podem ser chamados de organizadores, porque aquilo estava uma verdadeira zona, e não podemos esquecer também a falta de respeito do cantor Luan Santana com os pagantes que foram assisti-lo e que não pagaram barato não. O show que estava marcado para um determinado horário começou 1h da manhã!!!
Além disso, quem teve a oportunidade de ir ao camarim da estrela Luan Santana conseguiu apenas uma rápida foto e nada mais — tanto dinheiro pago em um show para não conseguir nem um autógrafo.
O “camarote”, a meu entender, é um lugar reservado para quem paga um valor superior ao de pista, mas lá não havia diferença, pois muitas pessoas que pagaram para ficar na pista subiram para o “camarote” com livre acesso. A minha sobrinha cadeirante teve que ficar no colo da mãe durante 50 minutos para conseguir ver o “grande show do meteoro”! Falta de respeito com todos e decepção total, pois todos os friburguenses esperavam um verdadeiro show.
Desiré Abrahão dos Santos
Luan Santana (2)
Gostaria de demonstrar minha indignação quanto ao show do Luan Santana de ontem. Sai de lá às 23h30 e ele nem sequer havia chegado. É uma falta de respeito, principalmente com as pessoas que tinham que trabalhar e com as crianças menores. Quero meu dinheiro de volta. Abraços,
Marciene Quinta Oliveira
Luan Santana (3)
Gostaria de manifestar a minha indignação com a total falta de respeito e consideração dos organizadores e assessores do show do cantor Luan Santana. Marcado para começar às 19 h, o cantor começou o show às 23h55, sem contar que as pessoas estavam esperando desde cedo, há mais ou menos 6 horas. É assim que eles queriam alegrar o povo friburguense após tudo o que eles passaram? Ficou claro que o povo está sempre em último lugar. Primeiro vêm os interesses próprios, depois o povo. Nada foi de graça, as pessoas pagaram para estar ali, mereciam um mínimo de respeito, sem contar que o público do Luan Santana é formado principalmente por crianças e adolescentes. O que se viu foi deprimente; pessoas revoltadas, indo embora frustradas e decepcionadas. Lamentável esperarmos ansiosamente a vinda do Luan Santana à nossa querida Nova Friburgo e presenciarmos um espetáculo de total falta de consideração. Este momento retratou bem o que vivemos atualmente em nossa cidade — pessoas fazendo o que bem querem e o povo sem ninguém para olhar por nós. Vergonhoso!
Rosangela Cardoso
Faustão
Lamentável o comentário do apresentador Fausto Silva antes e no final da apresentação do cantor Luan Santana no Domingão do Faustão. Dizer que Nova Friburgo deu a volta por cima e se reconstruiu é o cúmulo. Isso deve servir de alerta para não deixarmos a chama apagar. Todos estamos acomodados com a situação. Precisamos nos manifestar pacificamente em relação à situação da cidade.
Um abraço,
Paulo Vítor Lamblet de Oliveira
Sérgio Madureira
Daqui de Lamego, Portugal, quero enviar os meus votos de pesar pelo passamento do amigo e friburguense Comendador Sérgio Madureira, falecimento ocorrido no dia 30 de Março, em São Paulo.
Respeitosamente,
André Freire e família
Portugal
Sérgio Madureira (2)
Com extremo pesar, recebo a notícia do falecimento de Sérgio Madureira, responsável por minha participação nas 4 edições do livro Ame Nova Friburgo. Madureira conseguiu aliar seu amor por Nova Friburgo às suas atividades profissionais, fazendo uma das mais interessantes divulgações do movimento trovadoresco de que se tem notícia, sugerindo que cada foto dos artistas que vestiram a camisa do movimento Ame Nova Friburgo fosse acompanhada de uma trova. Nova Friburgo e a trova perdem um nome de destaque, um amigo da trova e um filho dileto da cidade que é o Sol da Poesia brasileira. Meus sentimentos à família. Descanse em paz, amigo!
Sérgio Ferreira da Silva
Elogio
Muito tem se falado sobre o péssimo atendimento no SUS de Nova Friburgo, falta de médicos, filas que começam ainda na madrugada e principalmente serviços desumanizados. Mas gostaria de aqui deixar um elogio ao funcionário Fábio Pimentel, do setor de autorizações do SUS, anexo ao Hospital Raul Sertã. Um profissional comprometido em resolver os problemas dos pacientes que para lá se encaminham em busca de autorizações, e encontram em sua pessoa a resolução de seu problema; quando não resolvido, automaticamente é dada orientação para que seja encaminhado ao setor que lhe é devido. Onde tantos pecam na falta de PACIÊNCIA e PREPARO, sobra simpatia e atenção vinda deste funcionário. Deixo aqui meus agradecimentos das vezes em que tive o prazer de ter sido atendida por este rapaz; num local onde transbordam problemas, você faz a diferença. Parabéns!
Adriana Boy

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário