Colunas
Leitores -30/05/2013
quinta-feira, 30 de maio de 2013
Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva ao direito de publicar ou não as cartas dos leitores.
Saúde bucal
Em atenção à mensagem publicada na edição de 4 a 6 de maio passado, coluna A Voz dos Leitores On-line, com o título "Saúde”, de Ione Finker, o coordenador de Saúde Bucal, da Fundação Municipal de Saúde, Lécio Pinheiro Polo, esclarece: "Realmente o consultório odontológico da ESF Campo do Coelho apresenta problemas na caneta de alta rotação e vazamento de água na tampa que recobre as instalações do equipo. O motivo da demora para realização dos serviços deve-se à falta de firma de manutenção, já que foi suspensa a que realizava os serviços, no final do governo passado. A contratação de nova firma especializada encontra-se em processo de licitação. No momento temos somente um funcionário, que provisoriamente está atendendo a demanda de manutenção dos equipamentos, não somente das Unidades Básicas (UBS), Estratégia de Saúde da Família (ESF) como também do Hospital Municipal Raul Sertã, motivo da demora para volta à normalidade na ESF Campo do Coelho, que esperamos retornar às atividades o mais breve possível. Os usuários da região poderão ser atendidos, momentaneamente, na unidade mais próxima, a UBS de São Geraldo. Colocamo-nos à disposição dos usuários para quaisquer outros esclarecimentos que se tornem necessários.”
Ponte dos Maias
Li a reportagem sobre a ponte dos Maias e gostaria de acrescentar que, quando a ponte for liberada, o local continuará interditado devido às condições da rua, que não vai suportar o fluxo de carros, ônibus e caminhões. A rua esta correndo sério risco de desabar e até o momento nenhuma autoridade se deu conta disso... Grato!
Victor
Lombada eletrônica na RJ-142
Solicito ao Sr. Prefeito de Nova Friburgo-RJ a colocação de lombadas eletrônicas ao longo da Est. Mury/Lumiar/Serramar, RJ-142, devido ao grande número de veículos que trafegam em velocidade muito acima do permitido, pondo em risco a vida dos trabalhadores e estudantes que ali transitam e, também, proporcionando segurança a todos que residem e comercializam lazer e turismo ao longo dessa via que liga Friburgo à região dos Lagos, que volta e meia já se tem casos de assaltos.
Wander Frauches de Andrade

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário