Colunas
Leitores- 30 de dezembro.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Autran
Queria comentar a análise feita pelo superintendente da Autran, sr. Celso Novaes, sobre a situação da autarquia, e o porquê da situação caótica do trânsito em Nova Friburgo.
Realmente, quem primeiro precisa ser conscientizado são os motoristas que acham que podem tudo.
Parabens, sr. superitendente, a Autran precisa ser respeitada, bem como todos os seus brilhantes funcionários.
Dê um choque de ordem no trânsito da cidade e deixe os infratores espernearem.
Nova Friburgo precisa de muita educação no trânsito e o sr. superintendente e o novo prefeito devem continuar com obstinação o árduo trabalho de mudar a cabeça dos motoristas e dar condição aos seus funcionários de trabalharem conforme preceitua o Código de Trânsito Brasileiro, sem interferência de quem quer que seja.
Ao novo superitendente da Autran e à sua equipe, desejo boa sorte.
Arnaldo Caputo Gomes
Maternidade
Gostaria de reclamar, porque o aparelho de ultrassom da maternidade de nova friburgo esta com defeito há mais de uma semana.Estou no nono mês de gestação e já fui lá duas vezes e não consigo fazer o exame, não só eu, como também várias gestantes. Estamos na mesma situação e, segundo os atendentes, não há previsão de conserto do aparelho. Gostaria de saber o que faremos até consertar?
Ana Cristina de Oliveira
Luz e Telefone
Na Rua Amélia Bongart Overney, em Debossan, tanto as redes de força quanto a de telefone eram suportadas por postes de madeira que, há cerca de dois meses, foram substituídos por postes de concreto. A rede de força foi remanejada pela Energisa, mas a telefônica, não. Ficou ao deus-dará
Caixas de distribuição estão penduradas na linha telefônica, os fios amarrados em árvores e, em alguns pontos, tiveram de ser suspensos pelos moradores para permitir a passagem de veículos. Há linha que está muda há mais de vinte dias, apesar das constantes reclamações do usuário. A situação está a beira do caos.
Venho, por meio desta, registrar a queixa dos moradores e pedir providências à OI.
Atenciosamente
Haroldo Castello Branco

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário