Leitores - 28/06/2013

sexta-feira, 28 de junho de 2013
 Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva ao direito de publicar ou não as cartas dos leitores.   Classe médica A classe médica de Nova Friburgo parabeniza o Dr. Marcelo Orphão Motta pela excelente e minuciosa análise com perfeito diagnóstico da atual situação da Assistência Médica exercida no nosso Brasil. Estas considerações perfeitas e objetivas, com o titulo "Resposta à Presidente Dilma”, foi publicada nesta coluna no dia 25 de junho (terça-feira). Realmente não só todos os médicos, bem como nossas entidades (AMB–Cremerj) devem tomar conhecimento do teor desta análise de Dr. Marcelo. Vamos enviar cópia a todos os colegas que por acaso não tiveram conhecimento da mesma. Parabéns, Dr. Marcelo, conte com nosso apoio. Dr. Carlos Alberto Pecci, presidente, AMNF                                Lombadas e tachões  Espero que o Sr. superintendente da Autran saiba que as lombadas a serem instaladas nas vias friburguenses têm suas medidas definidas na legislação, a mesma que proíbe a instalação de tachões. Claudio Fonseca  Classe médica (2) Parabéns à corajosa e realista médica de Cabo Fio. Daqui de longe, concordo com tudo o que ela disse. Lembro-me do tempo em que trabalhei em recuperação de favelas durante os anos 60. Tudo faltava nas escolas. Num hospital, então, é um horror completo. A presidenta é um fantoche que já fez o seu papel "coning” as classes analfabetas, que hoje tem uma voz. Por essa razão, ele estava falando na TV como se o povo brasileiro fosse um grupo de ignorantes e imbecis. A máscara está desgastada. O seu tempo já acabou, madame. O povo acordou. A classe não representada de profissionais e trabalhadores que pagam seus impostos e recebem... nada. O Brasil merece muito melhor. O tempo do discurso estúpido, como dizem em inglês, "patronizing”, também já terminou. Lucia Winn Energisa esclarece Em resposta à manifestação do senhor Luiz Murillo Souto Maior Mourão Sá, publicada nesta coluna, no dia 26 de junho, a Energisa esclarece que a definição e a instalação de pontos de iluminação pública são definidas pela prefeitura, devendo as solicitações serem encaminhadas à ela. À Energisa cabe a manutenção dos pontos de iluminação pública existentes, a partir de convênio firmado com a Prefeitura Municipal.
TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.