Colunas
Leitores - 25/06/2014
terça-feira, 24 de junho de 2014
Participe da coluna A Voz dos Leitores, enviando texto e fotos para leitores@avozdaserra.com.br. Mensagens sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva o direito de publicar ou não as cartas dos leitores. Para o envio de fotografia, o leitor confirma que é o autor da mesma ou possui autorização para distribuí-la, e autoriza expressamente o jornal A VOZ DA SERRA a publicá-la no meio impresso ou digital.
Colégio Maximilian Falck
Já não é a primeira vez que, ao deixar meus filhos no Colégio Municipal Maximilian Falck, no distrito de Mury, o portão de manhã está aberto sem nenhum funcionário no controle de acesso aos estudantes e visitantes. Não há inspetor de alunos no colégio, além de outras funções, tais como: merendeira suficiente, auxiliar de serviços gerais, coordenador pedagógico e supervisor pedagógico no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação de Nova Friburgo neste colégio. Isso é um absurdo! Um total descaso com a segurança, a educação e o respeito para com os funcionários que por lá se desdobram em suas funções para suprir as falhas do Sr. Prefeito e da Sra. Secretária Municipal de Educação do Município de Nova Friburgo/RJ. Em conversas com funcionários de lá, eles dizem que já foi pedido a Secretaria, porém nada foi feito ainda. Isso está desde o ano passado inteiro. Sem contar com a não entrega de uniformes escolares aos alunos que lá estudam, que completa o mesmo aniversário. Será que teremos primeiro que noticiar um sequestro, ou rapto, ou alguém que adentre e cometa um crime, ou algo pior, para depois solucionar estes problemas? Não é certo colocar alunos do próprio colégio tomando conta do portão de entrada da escola, como já aconteceu algumas vezes, e outras não fica ninguém. Com a palavra os responsáveis pela educação municipal de Nova Friburgo, e não venha me dizer que isso tudo é invenção ou mentiras, pois temos testemunhas dos fatos aqui narrados.
Manoel Bernardo
Agradecimento
Quero agradecer a vocês por sempre publicarem minha insatisfaçao com essa PMNF. Isso prova que vocês estão ao lado do povo. Fica aqui o meu muito obrigado.
Helder Gonçalves Figueira
A Voz da Serra no Facebook
Descaso
"Depois reclamam quando inunda tudo no andar de baixo!” (Christa Thrum, sobre a matéria "Rua Manoel Alexandre de Moura: o retrato do descaso”, edição de 18/06/14)
Participe desta seção com seus comentários pela página do jornal A VOZ DA SERRA no Facebook. www.facebook.com/avozdaserra
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário