Colunas
Leitores - 19 de janeiro de 2011
domingo, 31 de julho de 2011
Por favor preciso de noticias de minha irmã e amigos, que moram em Friburgo
Fernanda :Rua Manoel Jose Cunha 64, Cônego
Jovellina: Rua Luiz Spinelli,27
Luiz Henrique : Pres. Juscelino Kubitschek 316
Obrigada
Samantha Monteiro Duarte
Gostaria de pedir um grande favor .
É um pedido de busca de um casal que se encontra em um sítio em Banquete a qual são proprietários e até agora não tivemos nenhuma notícia deles. O endereço é Estrada Rosário , km 3. Ela é minha prima e está com seu marido. A família está a espera de notícias ,pois até o momento não sabemos como estão.
Por favor passem este pedido para o Corpo de Bombeiros ou Polícia Militar.
Muito obrigado e fico aguardando uma resposta .
Meu tel: 22-26467684 / 22-99961005
Rosane Lancelotti
Gostaria de saber através de voces noticias sobre o distrito de Amparo, pois temos amigos lá e não estamos conseguindo entrar em contato.
Procuro por Elizabeth Teixeira da Costa e seu pai, José da Costa. Eles moram na Rua Antonio Lugon em Amparo.
Desde já agradeço a atenção e peço desculpas por usar este meio de comunicação, mas é a única forma de obter notícias já que o noticiário aqui do Rio não fala de Amparo
Fico no aguardo de sua resposta e que Deus abençoe a todos,
Helena Terra
Sou mineira, morei em Nova Friburgo por dez anos. Amo essa cidade e estou profundamente chocada com a tragédia que ocorreu. Chorei ao ver essa cidade linda tão castigada, bem como as outras da região. Friburgo é especial para mim, pois fiz amigos e fui muito feliz.Espero um dia poder voltar! Desejo de coração e acredito que os friburguenses se reerguerão com toda força fazendo Friburgo voltar a ser a Suíça Brasileira que encanta a todos que a conhecem.
Vera Freire - Cataguases.
Estou a procura dos meus irmaos Jocelino Nunes Rodrigues e Vera Nunes Rodrigues, a minha cunhada Patricia Gomes de Souza e meus sobrinhos Leydy e Vinicius. Obrigado. Fico aguardando noticias .
Jose Sabino de Campos

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário