Colunas
Leitores - 19 de fevereiro.
sábado, 31 de julho de 2010
Doutor Vanor
Com grande alegria embora tardiamente o doutor Vanor Tassara Moreira foi anistiado politicamente por ser perseguido pelo regime militar nos anos 60. É bom para as novas gerações saber quem foram os autores das ”coações irressitíveis” que acabaram com sua carreira politica. Muitos ainda vivos !!!
Eduardo Vogt
Indignação!
Venho por meio deste, apresentar minha profunda indignação pelos motoristas da empresa de ônibus de Friburgo, Faol. No período do Carnaval eles fazem o que querem, não respeitam ninguém, nem mesmo a família, saem com o ônibus em alta velocidade, com as pessoas ainda entrando pela porta, na verdade nem sei se a empresa esta ciente disto, mas se não está, vai ficar por meio deste. Funcionários que recebem para fazer o seu trabalho e o fazem com indignidade, porque o passageiro paga por sua passagem, não pode ser desrespeitado, na verdade eles fazem dos seus carros, ou seja, dos ônibus da empresa, seus carros particulares.
Paulo Ricardo de Oliveira
Som Alto
Em recente entrevista, veiculada pela afiliada da rede Globo na região, o comandante da PM de Cabo Frio explicou as medidas que serão tomadas de modo a proteger os moradores e turistas na cidade durante o período carnavalesco. Dentre tantas, uma chamou atenção. Qual seria: a repressão aos veículos que trafegam com o som, absurdamente, alto. Esta atitude da PM deve ser aplaudida, visto que, as músicas (?) em sua maioria, são ofensivas, imorais, fazem apologia ao crime etc. A pergunta é a seguinte: Por que isso não é feito em Nova Friburgo? Depende de vontade política? E o Conseg? Não pode tomar uma atitude? Obrigado pela atenção.
Marcelo Thurler Machado

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário