Colunas
Leitores - 15 de setembro.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011
Detran
Agendei a vistoria de meu veículo para hoje (10/09), no posto de vistoria do Detran de Friburgo, já que durante toda a semana pude verificar nos meios de comunicação que haveria um esforço concentrado hoje e que todos os postos do estado estariam abertos. Agendei minha vistoria ontem, e ela estava marcada para hoje pela manhã. Qual não foi minha surpresa ao chegar ao posto hoje pela manhã e encontrá-lo fechado com um bilhete no portão informando que não haveria expediente por ”problemas técnicos”. Essa é a péssima maneira como o cidadão que paga seus impostos e quer manter seu veículo legalizado é tratado pelo Detran-RJ, em especial pelo posto de friburgo. Total falta de respeito e de consideração. Lamentável!!!
Flavio Batista
Eleições 2010
Gostaria mais uma vez de usar este democrático espaço para relatar minha indignação com os nossos candidatos às eleições de 2010. É difícil de acreditar que estes (e estas)candidatos irão cuidar dos interesses do cidadão, pois se na campanha não estão nem aí, imagine quando e se eleitos o que não farão, ou deixarão de fazer. Falo isso devido à falta de respeito com o bem público no que diz respeito as placas colocadas nas calçadas, onde andar é um façanha! Hoje ao redor da Praça Marcílio Dias, várias placas foram jogadas na rua pelo vento e os motoristas tinham que se virar, desviando das mesmas (eram das grandes!), quase causando acidentes. Na praça 1º de Maio, em Olaria, não dá nem para ver a praça, tamanha quantidade das placas; no trevo de Conselheiro, logo após a Faol, não dá para ver quem vem de Bom Jardim e o cruzamento fica ainda mais perigoso. Será que se o dinheiro gasto fosse dos bolso dos candidatos a farra seria desta forma? Acredito que não, mas como é do fundo partidário, ou melhor, o meu, o seu, o nosso imposto que vai parar dentro do rio, nas ruas e por aí vai, ninguém está nem aí. Espero que a resposta do povo também seja conciente: político lambão, não estou nem aí para você!
Nelson de Santana
Trânsito
Oportuna esta reportagem ”Imprudência de alguns expõe todos ao perigo”, realmente, principalmente nos horários de entrada e saída deste colégio.
Se a Autran ouvisse o povo, aconselharia que se fizesse uma mureta na divisória da pista na entrada da ponte, assim impediria que estes motoristas fizessem esta bandalha, pois ali é uma mão inglesa... Ou então prostasse ali um agente da Autran para multar estes motoristas...
Parabéns pela reportagem...
Abraços
Jorge Plácido Ornelas de Souza
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário