Colunas
Leitores - 15 de fevereiro 2011
domingo, 31 de julho de 2011
Parabéns
Parabéns pelo dinamismo durante toda a tragédia que se abateu sobre Nova Friburgo, apesar de todas as dificuldades, A VOZ DA SERRA - NÃO CALOU, NÃO FICOU MUDA, NÃO FICOU GAGA, NÃO SE ENGASGOU, NÃO FICOU ROUCA, continuou firme cobrindo a traumática e dramática catástrofe nesta tão linda e maravilhosa cidade, cujo povo merece nosso maior respeito, pesar, admiração pelo destemor, arrojo em enfrentar tamanho infortúnio.
Vou continuar, aqui em Maceió, lendo e torcendo por vocês todos os dias.
Abraços com meu enlevo respeitosos a equipe da VOZ e aos friburguenses.
Paulo Ribeiro
Adv. e Jornalista
MacAL: X-II-MMXI-.
Está na hora
Esta na hora dos moradores de Nova Friburgo se unirem e começarem a fazer o mínimo possível. Ainda vemos calçadas sujas que nem varridas foram.
Acho que é hora deste veículo de comunicação sair deste imobilismo que tomou conta de sua ”redação” e lançar uma campanha para a limpeza e asseio de sua cidade tipo.
VIZINHO, LAVE SUA CALÇADA, VAMOS AJUDAR A CIDADE A FICAR NOVA N0VAMENTE.
SEM MAIS
Claudio Ribeiro
Pedágio
Concordo plenamente com a leitora Cristiane Erthal, no que tange a cobrança de pedágio que dá acesso a Bom Jardim e localidades vizinhas. A estrada está péssima e perigosa, logo, acredito que essa cobrança não deveria acontecer, enquanto não fosse restaurada, não só a estrada, como também a ponte que corta a rodovia no quilômetro 102,5.
Maria Alcinéa C. Sorrentino
A conta de água
Sou moradora do bairro da Lagoinha e, ao receber a conta de água deste mês, constatei um aumento de R$17,00.
Como se não bastasse tudo que estamos passando, incluindo o fornecimento irregular de água, acho o aumento abusivo e, por isso, gostaria de verificar junto a este jornal a possibilidade de fazer uma matéria a respeito disso.
Kisi
Águas de Nova Friburgo esclarece
Com relação a carta da leitora Adriana Boy, publicada na última edição de A Voz da Serra, Águas de Nova Friburgo esclarece que desde a inauguração da ETE Olaria, em julho de 2010, 30% do esgoto do Município, ou seja, 310 milhões de litros de esgoto por mês, já estão sendo tratados. Em função disto, desde outubro passado, é cobrado dos clientes situados na Bacia de contribuição da ETE Olaria, 50% do valor da conta de água a título de coleta de esgotos, e outros 50% a título de tratamento de esgotos, ambos os serviços prestados pela Concessionária. Águas de Nova Friburgo informa ainda que estará analisando individualmente as contas dos imóveis localizados nas ruas que foram atingidas.
Assessora de Comunicação

A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário