Colunas
Leitores - 10/09/2013
terça-feira, 10 de setembro de 2013
Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva ao direito de publicar ou não as cartas dos leitores.
Absurdo
Absurdo o que presenciei em um coletivo da linha Belmonte/Maias no último dia 6 de setembro à noite: uma enorme ratazana morta em um dos bancos do coletivo. Não sei como o animal foi parar ali, mas o fato de ali permanecer constitui uma enorme falta de respeito e de higiene, pois este roedor, como é do conhecimento de todos, é transmissor de doenças. Espero que o coletivo tenha passado por um processo de desinfecção antes de ser posto em circulação no dia seguinte.
Marta da Conceição
Apelo ao secretário do Cônego e Cascatinha
Através desse reconhecido jornal pela sua utilidade pública, gostaria de fazer um apelo ao secretário do Cônego/Cascatinha, Sr. Denílson Breder, para que pelo menos tente consertar os buracos da Rua Wenceslau Bráz, do número 319 ao número 889, no bairro Cônego. Já fiz várias vezes esse pedido na secretaria que fica no galpão das artes e até agora nada. Após qualquer chuva, o trecho citado, que é asfaltado, fica parecendo um queijo suíço, dificultando muito a passagem dos veículos.
Ricardo Hudson
Cascatinha
Ontem, dia 06/09, me assustei ao ver empregados da Prefeitura varrendo e capinando a Rua Avelino Frotte, no Cascatinha. Deus existe! É preciso que se tome alguma atitude com os carros que ficam estacionados, em plena curva, na Avelino Frotte, antes de chegar ao Cascatinha. Se nada for feito um acidente sério irá acontecer.
Angela
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário