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Leitores - 01/06/2013
sábado, 01 de junho de 2013
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Incomunicabilidade
É inadmissível que em pleno 2013 Nova Friburgo e áreas da Região Serrana tenham a péssima telefonia móvel que temos. E não escapa NENHUMA operadora. Será que a Anatel não vê isso, mesmo com diversas queixas e protocolos registrados? Em nada adianta. Sou proprietário de 4 linhas da operadora Vivo (áreas 22 e 21), sou médico e preciso estar sempre conectado e alcançável. Por vários dias os telefones celulares não funcionam, ou somente para "ligações de Emergência”. Por vários dias ligo para a Central de Relacionamento da Vivo, a famigerada linha 8486, e após quase uma hora de espera tenho de escutar da atendente que "não há nenhuma queixa de celulares de Nova Friburgo não estarem funcionando”, só que eu estava trabalhando e na mesma hora 8 (oito) pessoas estavam sem condições de ligações. Hoje, 29 de maio, as operadoras entraram em surto. Ninguém conseguia falar com lugar algum, o modem da Internet Vivo (que ainda tem o desplante de anunciar a internet 4G na cidade!) estava quase sem sinal. Como se não bastassem nosso provedores de internet da cidade... Em vários bairros, o mesmo aconteceu, de Conselheiro Paulino, Duas Pedras, Centro, Cônego, Parque São Clemente e Olaria. Pergunto: Essas contas vão vir com dias descontados, uma vez que o serviço não foi prestado? Não seria bom que a Câmara dos Vereadores chamasse as empresa de telefonia móvel para explicar por que oferecem um serviço péssimo, por preços de Primeiro Mundo (que, aliás, cobram bem mais barato!)? Lá vou eu, para mais uma reclamação no site da Anatel...
Marcelo Orphão Motta
Autran
Gostaria de pedir ao pessoal da Autran para treinarem melhor seus funcionários, pois um morador da Rua Augusto Spinelli foi impedido de entrar na Rua Antiga São João — o rapaz queria que ele fosse lá ao Paissandu fazer o retorno e voltar para a Rua São João. Quer dizer, o funcionário estava totalmente sem noção.Eles não são controladores de trânsito, são atrapaladores de trânsito, e ainda por cima são ignorantes e tratam mal a quem pede informação. Afinal, não é para isso que eles são pagos?
Lucimar Pereira Peixoto
A Voz dos Leitores
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