Colunas
Leitores - 01/02/2014
sábado, 01 de fevereiro de 2014
Mensagens pela internet sem identificação completa e textos digitados com todas as letras maiúsculas serão desconsiderados para publicação. Em razão do espaço, os textos podem ser resumidos ou editados. O jornal também se reserva ao direito de publicar ou não as cartas dos leitores.
Agradecimentos
Por mais incoerente que pareça, hoje me senti feliz ao passar pela praça Dermeval Moreira e notar a falta das estátuas, que estavam todas já em péssimas condições, notadamente a do verão, acéfala há bastante tempo. Que sejam logo restauradas. Em razão disso, tenho dois agradecimentos a fazer, por motivos diferentes:
1 - Ao secretário, que teve o bom senso de atuar e promover a restauração das estátuas demonstrando respeito. Na certa alguns dirão: "Agradecer por quê? Afinal, ele não fez mais que sua obrigação”. Sim... mas aqueles que lá estiveram antes nem por obrigação tomaram esta atitude. Tenho que agradecer sim, só assim nossa cidade aos poucos, embora falte muito, vai voltando ao que era antes e eu torço por isso, todos nós torcemos... Parabéns ao secretário, ou pessoa que teve esta atitude... Mais uma vez, parabéns! Que sejam logo restauradas. Quero fotografá-las e publicar nas redes sociais! Que nossas estátuas retornem logo... Já estou com saudade delas!
2 - Ao secretário de obras, José Augusto, sujeito bom, trabalhador e honesto, por ter realizado um tapa-buraco na Avenida D. Pedro II, aquela que liga a Ponte da Saudade a Varginha, passando pelo Parque Imperial, melhorando muito a condição da via. O trabalho ficou muito bom, obrigado mesmo!
Sempre acreditei na seriedade e competência do Zé. Quando ele assumiu, fui um dos primeiros a acreditar no seu trabalho, até prevenindo-o para se preparar, pois seria bombardeado. Ele só me disse... estou preparado e pronto para o que der e vier... O resultado estamos vendo aí, apesar das dificuldades! Abraços!
Jorge Plácido Ornelas de Souza
Blitz do som
De agora em diante parece que os enfermos, idosos e os que precisam trabalhar no dia seguinte terão a grande chance de dormir durante a noite sem que os carros com o som no maior volume os acordem nas madrugadas no alto de Olaria, onde moro. Parabéns ao órgão, que se dignou a devolver ao cidadão, sob pena de multa aos infratores, um dos direitos há muito esquecidos.
Silvio Afonso de Macedo
Pega de motos
Gostaria que esse conceituado jornal levasse minha reclamação aos órgãos competentes. Moro na Avenida Galdino do Valle, e todas as noites tem pega de motos com o escapamento completamente aberto não deixando ninguém dormir. Peço que alguém tome providências sobre esta reclamação. Muito obrigado.
Antonio Carlos Franco de Oliveira
A Voz dos Leitores
A Voz dos Leitores
A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br
A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.
Deixe o seu comentário