Fogos barulhentos

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O ano-novo está chegando e se aproxima o período que os "fogueteiros" infernizam os animais e, também, a todos que não gostam da barulheira exagerada das festas de fim de ano. A beleza dos fogos não está no barulho excessivo. Existem os artefatos que emitem a "cascata de luzes" sem os irritantes estampidos.

Se a lei recentemente aprovada na Câmara Municipal já foi sancionada, julgo que seria oportuno a ampla divulgação de tal proibição. Os animais, principalmente, e os friburguenses conscientes agradecem.

Paulo Sérgio de Araújo

Iluminação pública deficiente

Compartilho com os demais leitores de A VOZ DA SERRA minha indignação com o poder público de Nova Friburgo. Vários postes continuam com lâmpadas queimadas. E o pior é que na conta de energia elétrica todo mês é cobrada a taxa de iluminação pública. A população liga para a prefeitura e a resposta é sempre a mesma. Dizem que o pedido de manutenção foi protocolado, porém sem data prevista para execução devido a prefeitura ainda estar aguardando licitação para contratar uma nova prestadora dos serviços de iluminação. Como podemos todo mês pagar por um serviço que não existe? Isso é um descalabro com o povo. Onde estão os vereadores que não estão vendo isso. É caso para o Ministerio Publico!

Clébio Lopes 

TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.