Cinema

terça-feira, 31 de agosto de 2010
Gostaria de reclamar do atendimento no cinema, pois a gente liga para falar com o atendente e fica esperando. Parece que atende, mas só fica mudo. Quando apertamos a tecla para ouvir a programação, também fica a mesma coisa, tá uma porcaria. Pablo Programa de excelência Nossos parabéns aos responsáveis pela conquista em trazer para nossa cidade um programa de excelência como o Programa Delegacia Legal e Especializada da Mulher! Obrigada, senhor governador Sérgio Cabral!!! Adriana Santiago Eleições Temo, receio que nossa cidade corre o risco de não eleger nenhum deputado devido ao grande número de candidatos. Sinceramente, tenho medo de isto acontecer, embora não conheça política. Não sou político, mas estou preocupado e gostaria que alguém escrevesse para este jornal e me desmentisse ou provasse o contrário. Meu medo se prende ao fato de além de termos muitos candidatos, ainda existem aqueles de fora que pedem votos (nada contra eles, estão nos seus direitos). Existem ainda os votos nulos, brancos e abstenções. Fica difícil, todos hão de convir, e para piorar ainda não vi nenhum candidato a deputado estadual nosso vinculado a um candidato a deputado federal nosso também. Corrijam-me se estiver errado. Acho que nesta hora deveria haver um bom senso dos partidos e dos candidatos, que se fizesse uma seleção e que só se candidatassem aqueles que realmente tivessem a mínima condição de se elegerem. Sabemos que existem nomes que não tem a mínima chance de se elegerem, mas para que esta seleção fosse realidade teriam que deixar de lado os interesses pessoais, o orgulho, e olhando por estes prismas, sabemos que não é fácil... se todos pensassem nos interesses comuns, pensassem na cidade, seria mais fácil, mas infelizmente... Resta-nos fazer um apelo ao povo friburguense para que votem em massa em nossos candidatos, procurando aqueles cujo passado político o habilite a legislar por nós... votando naqueles que nos inspirem confiança e crédito... votem tendo certeza na força do seu voto, sabendo que seu voto pode mudar... sabendo que “TODOS SOMOS IGUAIS NA HORA  DE VOTAR.” Sabedores de que levamos pouco tempo para votar, mas que um voto mal dado pode atrapalhar a nossa cidade por no mínimo quatro anos, no mínimo, pois o mal causado por um político desonesto, incompetente, por certo nos atormentará por muito mais tempo. Não precisa ir longe, basta que olhemos a eleição passada... certo? Tomara que eu esteja errado e que consigamos eleger o maior número de deputados possível, pois esta representatividade é vital, é muito importante para a nossa cidade, tão carente de bons políticos. Gostaria que ficasse bem claro que esta opinião é de minha responsabilidade, e quem sabe eu esteja errado, para o bem de todos nós... e estou sempre aberto a opiniões, inclusive que possam mudar o que penso. Obrigado, A VOZ DA SERRA. Jorge Plácido Ornelas de Souza.
TAGS:

A Voz dos Leitores

A Voz dos Leitores

A coluna que é feita por você, leitor. Um espaço democrático onde o cidadão pode expressar, através de textos e fotos, sua opinião sobre os mais variados assuntos relacionados à cidade. Envie sua contribuição para leitores@avozdaserra.com.br

A Direção do Jornal A Voz da Serra não é solidária, não se responsabiliza e nem endossa os conceitos e opiniões emitidas por seus colunistas em seções ou artigos assinados.