Na manhã desta quarta-feira, 29, foi anunciado o nome do novo diretor geral do Hospital Municipal Raul Sertã. De acordo com o Comitê de Gestão da Saúde de Nova Friburgo, após decisão unânime de seus integrantes, o cargo passará a ser ocupado por Paulo Eduardo de Souza, membro do comitê, substituindo Marcos Souza. Em nota divulgada pela Subsecretaria de Comunicação Social, a prefeitura informou que Paulo atuará em conjunto com a secretária municipal de Saúde, Suzane Menezes, e a subsecretária executiva da Saúde, Michelle Silvares, para ajudar na melhoria operacional e funcional do hospital.

Deixe o seu comentário