Clientes da concessionária Energisa em Nova Friburgo já contam com o serviço de mensagem de texto via celular (SMS) para informar quando a unidade consumidora ficará sem energia em função da realização de serviços programados para manutenção e melhorias na rede elétrica. Todo cliente com acesso a celular pode cadastrar seu número para receber a mensagem, o que garante comodidade e agilidade da informação.
Vale destacar que o serviço permite que os clientes se programem melhor e com mais antecedência, já que a mensagem traz o dia e o período em que a região ficará sem luz. Se o desligamento programado for cancelado, o cliente também será informado. O SMS é um serviço rápido e gratuito. Para receber as mensagens, basta o cliente cadastrar o número do seu celular pelo site da Energisa (www.energisa.com.br), pelo call center 0800-032-0196 ou nas agências de atendimento. A concessionária destaca que, por se tratar de um serviço de envio automático, não é possível respondê-las.

Deixe o seu comentário