Yetis volta a perder em casa e se complica na LiFFA

Próximo desafio dos Homens de Gelo será fora de casa contra o Reptiles
terça-feira, 18 de outubro de 2016
por Vinicius Gastin
Derrota em casa deixa o Yetis em situação delicada na briga por classificação
Derrota em casa deixa o Yetis em situação delicada na briga por classificação

Não foi desta vez que o Nova Friburgo Yetis pôde saborear uma nova vitória no estádio Márcio Branco. Em casa, os Homens de gelo buscavam um triunfo para ficar em boa situação na briga pela classificação na Liga Fluminense de Futebol Americano (LiFFA). No entanto, o Yetis não conseguiu emplacar a desejada sequência de vitória e acabou derrotado pelo Magé Barões, pelo placar de 39 a 9. A partida, válida pela quinta rodada da competição, foi realizada no Stucky.

O Magé Barões, antigo Andorinhas, pertence a LiFFA há dois anos, mas nunca havia enfrentado o Nova Friburgo Yetis pela competição estadual. Com a derrota, o time friburguense amargou o quarto resultado negativo na competição, somando apenas uma vitória até agora. O próximo compromisso pela Liga está marcado para o próximo dia 30 contra o Reptiles, fora de casa.

O ponto positivo do duelo foi a ação promovida pelo Nova Friburgo Yetis. Os Homens de gelo promoveram uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis e conseguiram somar uma boa quantidade de produtos, doados pelos torcedores que compareceram ao estádio para acompanhar a partida. Todo esse material será repassado à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Yetis
Publicidade