Yetis tropeça em casa novamente, mas ainda mantém chances

Ainda não foi dessa vez que o Nova Friburgo pôde presentear a torcida e saborear uma vitória em casa pela Liga Fluminense de Futebol Americano
sexta-feira, 02 de setembro de 2016
por Vinicius Gastin
Yetis ainda busca a primeira vitória na LiFFA deste ano (Foto: Divulgação)
Yetis ainda busca a primeira vitória na LiFFA deste ano (Foto: Divulgação)

Ainda não foi dessa vez que o Nova Friburgo pôde presentear a torcida e saborear uma vitória em casa pela Liga Fluminense de Futebol Americano. Mesmo atuando no estádio Marcio Branco, no Stucky, os homens de gelo não resistiram ao Macaé Oilers, que acabaram vencendo por 16x12 no último domingo, 28. O time do Norte-fluminense chegou à terceira vitória em três partidas, enquanto a equipe friburguense amargou o seu terceiro revés e ligou o sinal de alerta na competição. Na outra partida da rodada, em Magé, os Magé Barões Futebol Americano venceram o Volta Redonda Falcons por 10c6.

“Agradecemos aos nossos familiares, amigos e torcedores pelo apoio de sempre, que nos faz entender que o Nova Friburgo Yetis é mais que uma equipe de futebol americano do interior, mais que um sonho. Somos um sentimento em comum”, comunicou a equipe através de seu perfil em uma rede social.

O revés em casa contra o Volta Redonda Falcons, há três semanas, já havia deixado o time de Nova Friburgo em uma situação delicada. Assim como no primeiro jogo, os Homens de Gelo começaram arrasadores na última rodada, mas caíram de produção no decorrer da partida e acabaram sofrendo a virada. Com melhor aproveitamento, o Falcons venceu por 21x8. No jogo de estreia, em Teresópolis, o Yetis também acabou derrotado pelo Rockers, de virada por 13 a 6.

O Estadual deste ano conta com a participação de sete equipes: Macaé Oilers, Volta Redonda Falcons, Rio de Janeiro Islanders Insulanos, Magé Barões Futebol Americano, Nova Friburgo Yetis, Teresópolis Rockers e Botafogo Reptiles. Neste final de semana se enfrentam Botafogo Reptiles e Teresópolis Rockers.

Foto da galeria
Pequena torcedora incentiva equipe friburguense: revés em casa liga sinal amarelo (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Yetis
Publicidade