Yetis e Rotaract Club se unem para promover almoço na Apae

“Estrogonofe solidário da Apae” será realizado pelo grupo no próximo domingo
quarta-feira, 08 de março de 2017
por Vinicius Gastin
Yetis e Rotaract Club se unem para promover almoço na Apae

O esporte sempre foi um grande instrumento de inclusão social, além de outros benefícios que a prática de qualquer modalidade pode oferecer. No entanto, atletas e equipes também agem fora dos campos, quadras, ringues e ginásios, e se unem a instituições com o objetivo de promover o bem comum e ampliar a corrente de solidariedade. Foi exatamente com esse propósito que o Nova Friburgo Yetis se uniu ao Rotaract Club Nova Friburgo para ajudar na promoção do “Estrogonofe solidário da Apae”, a ser realizado pelo grupo no próximo domingo, das 12h às 15h.

A proposta do evento é levantar fundos para a Apae, que está passando por sérios problemas financeiros devido à falta de repasse de verbas. Os ingressos são vendidos ao preço de R$ 20, com bilhetes promocionais de R$ 10 para os pais e associados da Apae. As entradas para o evento podem ser adquiridas na Padaria Dona Emília Padaria Gourmet (Rua Monte Líbano, 18, Centro); no Café d’Art Bistrô (Rua Ariosto Bento de Melo, 65, Centro); no Rotary Club Nova Friburgo (Rua Augusto Spinelli, 169, Centro) e na Apae - Nova Friburgo (Rua Ventura Spargolli, 292, Prado).

Além do prato principal, o estrogonofe caseiro, vão ser vendidos refrigerantes e sucos, e estão programadas a apresentação artística das crianças e jovens, venda de lembrancinhas, bazar de roupas da Apae e mesa de doces para venda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: ação social
Publicidade