Voz friburguense

quarta-feira, 06 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Voz friburguense

HOJE É UMA data especial para o jornal A VOZ DA SERRA, que comemora neste dia 7 de abril seus 71 anos de fundação e de circulação ininterrupta. Em todo esse período, são muitos os motivos para comemorar. No dia 7 de abril de 1945, o jornalista Américo Ventura Filho fundava o jornal, dando início à trajetória seguida por Laercio Rangel Ventura, e comandado nos dias de hoje por Adriana Ventura. Desde então, o jornal vem acompanhando o crescimento do município de Nova Friburgo, apostando nesta terra e fazendo os investimentos necessários para acompanhar as novas tecnologias.

UMA DAS GRANDES preocupações de A VOZ DA SERRA tem sido informar à população friburguense com o máximo de fidelidade os acontecimentos, na busca da credibilidade. Outra característica tem sido a defesa dos interesses da população, cobrando e reivindicando melhorias na prestação dos serviços e na qualidade de vidas das pessoas que aqui vivem.

NESSE CONTEXTO, A VOZ DA SERRA tem sido responsável por levantar grandes bandeiras e lutas em prol da sociedade. Da mesma forma, o jornal tem defendido causas que, volta e meia, aparecem como urgentes, a exemplo a reconstrução do município atingido pela catástrofe ambiental de janeiro de 2011 ou mesmo causas cotidianas, como os problemas urbanos e estruturais do município ou as demandas de entidades sociais.

NÃO PODEMOS esquecer que a defesa de tantas causas nobres se deve à independência editorial que o jornal possui e procura seguir. Os interesses de Nova Friburgo e dos leitores sempre acabam prevalecendo. É por tudo isso, além de uma equipe profissional e competente - que entende e conhece bem o município - que chegamos hoje aos 71 anos desfrutando o título de maior jornal impresso da região centro-norte fluminense e da empresa mais lembrada por leitores e anunciantes em pesquisas de opinião.

SINTONIZADO com a evolução tecnológica, o jornal possui uma versão na internet cada vez mais integrada aos desafios dos novos tempos. A versão online cada dia se aproxima das demandas dos leitores internautas. Nossa relação entre o jornal impresso e o produto online fica mais forte permanentemente. Nosso entendimento é que fazemos um só produto, cuja marca é a credibilidade, em ambientes diferentes, em plataformas diferentes. A orientação é levarmos para a internet o mesmo cuidado na apuração, na qualidade dos textos, no equilíbrio dos pontos de vista, nas boas fotos, no bom desenho do produto. A marca é uma só e, portanto, a responsabilidade com a qualidade é a mesma.

NESTE ANIVERSÁRIO, queremos dividir essa história de sucesso, com muitas conquistas, com cada leitor e cada friburguense, nossas maiores razões para realizar um trabalho cada vez melhor. Como fazemos a 9.023 edições.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra
Publicidade