A VOZ DA SERRA sorteará ingressos para Grande Encontro, Anavitória e Tiago Nacarato

Serão oferecidas 16 entradas com acompanhante para mais 3 shows de grande procura
quinta-feira, 05 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença se apresentam juntos em outubro (Reprodução da web)
Geraldo Azevedo, Elba Ramalho e Alceu Valença se apresentam juntos em outubro (Reprodução da web)

Depois de Zeca Pagodinho, que se apresentou no Country Clube no último dia 14, A VOZ DA SERRA também sorteará ingressos para outros shows de grande procura, que vão acontecer, em setembro e outubro, em Nova Friburgo: Tiago Nacarato (revelação do The Voice Portugal), Anavitória e o Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos). Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções, numa parceria para fortalecer ainda mais o nosso vínculo com os leitores.

No total serão distribuídos 16 ingressos com direito a acompanhante. As regras para participar do sorteio serão divulgadas em breve. Mas uma coisa é certa: além dos assinantes do impresso, tem mais chances de ganhar quem aderir às várias plataformas digitais do jornal A VOZ DA SERRA e interagir mais, seja assinando gratuitamente o site e recebendo nossas newsletters semanais, seja seguindo a nossa página no Facebook, seguindo nosso Instagram, inscrevendo-se no nosso canal no YouTube e entrando no nosso grupo de notícias via WhatsApp. Quanto mais seguidor e interativo, maior a chance de ganhar.

Para o show de Tiago Nacarato (foto), no próximo dia 27 no Teatro Municipal Laercio Ventura, serão sorteados quatro pares de assentos marcados.

Para o show da dupla Anavitória, no dia 11 de outubro no Nova Friburgo Country Clube, serão sorteados seis pares de ingressos em pista.

E para o Grande Encontro, no dia 12 de outubro também no Country, serão sorteados outros seis pares de ingressos em pista.

Na última terça-feira, 3, seis leitores, assinantes e seguidores de A VOZ DA SERRA escolhidos por sorteio ganharam ingressos com acompanhante para Zeca Pagodinho. Os que já foram contemplados não estão habilitados para os próximos sorteios.

Como aumentar as chances de ganhar:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade