A VOZ DA SERRA começa a sortear ingressos para o show de Zeca Pagodinho

Assinantes do impresso e do online já ganharam. Seguidores de nossas redes sociais ainda na disputa
terça-feira, 03 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Zeca Pagodinho
Zeca Pagodinho

A assinante do impresso Denise da Silva Félix, diretora do Sindicato do Vestuário de Nova Friburgo,  e a assinante online Fernanda Macário Rodrigues são as primeiras leitoras de A VOZ DA SERRA a ganhar dois pares de ingressos, cada uma, para o show de Zeca Pagodinho no Nova Friburgo Country Clube, no sábado, 14.

Conforme as regras do sorteio promovido pelo jornal, as duas foram as primeiras a ligar para a redação nesta terça-feira, 3. A partir deste momento, valendo a partir da postagem desta notícia, serão sorteados mais cinco pares de ingressos entre os seguidores de nossas redes sociais: serão dois pares para o Facebook, um par para o Instagram e um par para o nosso grupo de notícias pelo WhatsApp.

Os ingressos foram oferecidos pela Lack Produções. Confira as regras: 

Facebook:  O sorteio será feito, ao meio-dia desta terça-feira, 3, através da ferramenta online sorteador.com.br, que escolherá, aleatoriamente, dois comentários feitos por internautas no link desta matéria na nossa página no Facebook. Os comentários deverão indicar a sua música preferida do repertório de Zeca Pagodinho.

Instagram: Ganhará um par de ingressos o primeiro que comentar este post no nosso Instagram: @jornal_avozdaserra.

Grupo de notícias no WhatsApp: Ganhará um par de ingressos  o primeiro seguidor dos grupos que enviar mensagem para o nosso número de WhatsApp (22) 99213-9995, logo após esta postagem, indicando sua música predileta do Zeca. link de acesso para quem ainda não está no grupo é https://chat.whatsapp.com/Jhp3SOFrhdu8nNZTp7zriE.

Lembrando ainda que temos nosso canal no Youtube, onde você também pode se inscrever para assistir aos nossos vídeos.

Zeca em Friburgo 

O show de Zeca Pagodinho é um dos últimos da turnê que rodou o Brasil, Estados Unidos, Europa e passou pela África com apresentações em Cabo Verde. A abertura será com o grupo Bigode Serrano e o encerramento, com as Filhas de Bamba. Zeca promete incluir no repertório sambas que o fizeram um dos artistas mais respeitados no Brasil e exterior, ao longo dos seus 35 anos de carreira. Do primeiro disco solo, que ultrapassou a marca de um milhão de cópias na década de 1980, estão garantidas as composições clássicas da carreira de Zeca, “Judia de Mim”, “Coração em Desalinho”, “Brincadeira tem hora”, “Casal sem vergonha”, entre outros. O passeio pela carreira continua com sambas como “ Verdade”, o hino “Deixa a vida me levar” , “Maneiras”, “ Ogum”, “ Vai vadiar”, “Quando a gira girou” até o último sucesso, “ Ser humano”.

Zeca vai subir ao palco com a banda Muleke, que o acompanha durante toda sua história artística. A direção musical é de Paulão 7 Cordas. Após o show em Friburgo, o sambista vai se dedicar ao lançamento de um novo disco, o 25º da carreira. Dentre as músicas que farão parte deste trabalho está a composição “Enquanto Deus me proteja”, parceria inédita com Moacyr Luz.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade