Vôlei do Country vence em Minas e joga em casa neste domingo

Partida válida pelo Campeonato Regional de Voleibol foi realizada em Juiz de Fora
sexta-feira, 10 de junho de 2016
por Vinicius Gastin
Confraternização após o triunfo: próximo adversário é o Volta Redonda neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Confraternização após o triunfo: próximo adversário é o Volta Redonda neste fim de semana (Foto: Divulgação)

Em Juiz de Fora-MG, a equipe feminina de voleibol infantil do Nova Friburgo Country Clube impôs o seu jogo sem fazer alarde e superou a equipe do Sport Club Juiz de Fora sem perder um set sequer. A partida válida pelo Campeonato Regional de Voleibol foi realizada no último dia 4, na casa do adversário.

“A equipe do infantil vem a cada ano superando as expectativas e impondo um bom volume de jogo”, destaca o técnico Gustavo Costa. O Nova Friburgo Country Clube alcançou o triunfo com as parciais de 25 a 17, 25 a 18 e 25 a 14.  A equipe é formada pelas atletas Duda Cano, Marina Lima, Ana Clara Barroso, Victória Castro, Alícia Ynoue, Deborah Herdy e pela levantadora Iara Rosário, considerada a grande destaque do jogo.

Na categoria infanto, o Country fez um primeiro set quase perfeito, vencendo as adversárias por 25 a 18. No segundo set, a vitória escapou nos pontos finais, e o time da casa venceu por 25 a 23. Um “apagão” no terceiro set fez com que a equipe de Nova Friburgo não apresentasse o melhor voleibol, acumulando nova derrota por 25 a 7. As meninas se reencontraram no quarto set, mas a vitória escapou: com a parcial 25 a 20, a equipe de Juiz de Fora fechou o set e a partida por 3 a 1.

“Não jogamos com nossa levantadora titular, mas a Iara Rosário que havia se destacado na partida pela equipe do infantil realizou um ótimo trabalho contra a forte equipe de Juiz de Fora”, afirmou o técnico.

Destaque para Gabrielle Plácido, que retornou recentemente à equipe, e para as atletas Ruana de Rossi, Isabella Tardelle, Yasmin Cordeiro, Yasmin Galdino, Ana Olívia Vasques e Lívia Almeida. “Agradeço o apoio dos pais, do clube, das atletas, da Correta Imobiliária e Soma Saúde e Estética, que sempre nos apóiam em vários eventos, assim como A VOZ DA SERRA, por divulgar não somente o voleibol, como também outros esportes de nosso município e região”, enfatizou Gustavo.

O próximo compromisso será neste domingo, 12, às 11h, no ginásio do Nova Friburgo Country Clube, contra o Volta Redonda. A entrada é gratuita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: voleibol
Publicidade