The Voice Portugal: A VOZ DA SERRA sorteia ingressos para show

A voz e o charme de Tiago Nacarato, revelação do concurso, são a atração desta sexta no Teatro Laercio Ventura
segunda-feira, 23 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Tiago Nacarato canta e toca guitarra (Reprodução da web)
Tiago Nacarato canta e toca guitarra (Reprodução da web)

Maior revelação do The Voice em Portugal, quando se apresentou cantando e tocando bossa nova acompanhado apenas de seu violão e de seu charme, Tiago Nacarato é a atração desta sexta-feira, 27, em Nova Friburgo. Seu vídeo interpretando "Onde anda você" no The Voice Portugal teve mais de 14 milhões de visualizações (VEJA AQUI). Tiago se apresenta  às 20h30, no Teatro Municipal Laércio Ventura, e A VOZ DA SERRA sorteará nesta quarta-feira, 25, seis ingressos com acompanhante entre seus leitores, assinantes e seguidores nas redes sociais. 

Há cinco maneiras de concorrer, e as chances de ganhar aumentam proporcionalmente à interação com as várias plataformas digitais do jornal. Confira como será feita a distribuição das entradas:

  1. Assinantes do impresso: para estes estão reservados 2 ingressos com acompanhante. Serão contemplados os dois primeiros assinantes que ligarem nesta quarta-feira, 25, a partir das 10h, para a redação (2522-2035) e se comprometerem a buscar os ingressos trazendo o exemplar do assinante.
  2. Facebook: 1 ingresso com acompanhante para o seguidor com o selo de "superfã" (aplicado pelo próprio Facebook, dependendo do engajamento e da interatividade da pessoa a cada semana) que curtir e mais comentar este post, marcando o maior número de amigos num único comentário.
  3. Facebook: 1 ingresso com acompanhante sorteado pela ferramenta sorteador.com.br entre os seguidores comuns (sem o selo de "superfã") que curtirem e comentarem este post, marcando pelo menos cinco amigos.
  4. Instagram: sorteio de 1 ingresso com acompanhante, realizado pela ferramenta sorteador.com.br, entre os seguidores que curtirem e comentarem este post, marcando pelo menos cinco amigos reais (não valem páginas comerciais, perfis fakes e de celebridades).
  5. Grupos de notícia pelo WhatsApp: 1 ingresso com acompanhante para o primeiro participante que incluir um novo membro (este deverá indicar quem o convidou através de mensagem direta para o administrador do grupo).

A distribuição de ingressos ocorreu também para o show de Zeca Pagodinho, em 14 de setembro, e vai se repetir também para os shows de Anavitória, em 11 de outubro, e o Grande Encontro (Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença juntos), em 12 de outubro. Os ingressos estão sendo oferecidos pela Lack Produções, numa parceria para fortalecer ainda mais o nosso vínculo com os leitores.

Aumente as chances de ganhar:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Música
Publicidade