Vizinha é detida por acobertar casal no Alto de Olaria

Ela escondeu um revólver para evitar prisão de homem suspeito de envolvimento com o tráfico. Casal também foi detido
sexta-feira, 11 de novembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O revólver estava com a numeração raspada e com cinco balas intactas (Foto: 11º BPM)
O revólver estava com a numeração raspada e com cinco balas intactas (Foto: 11º BPM)

Uma arma com a numeração raspada foi apreendida na última quinta-feira, 10, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, o revólver calibre 38mm, continha cinco munições intactas e estava na casa de uma mulher suspeita de acobertar o vizinho, que seria dono da arma e estaria envolvido com o tráfico de drogas na região.

De acordo com a PM, agentes do Serviço Reservado (P2) do 11º BPM foram ao bairro verificar uma denúncia anônima e abordaram o acusado, mas não encontraram nada de ilícito com ele. Durante a revista pessoal, a mulher do homem apareceu e acompanhou o procedimento. O casal foi liberado em seguida.

Quando os policiais estavam saindo do Alto de Olaria, eles receberam a informação de que uma vizinha do casal estava guardando uma arma do homem. Os agentes voltaram e encontraram o revólver na casa da mulher. Ela contou, segundo a polícia, que a mulher do acusado pediu para que ela escondesse a arma da PM.

Os policias foram até a casa do homem, mas ele já havia fugido. As duas mulheres, porém, foram levadas para a 151ª DP, onde o caso foi registrado. Mais tarde, o acusado foi a delegacia e assumiu a responsabilidade pelo revólver. Ele vai responder por posse ilegal de arma de fogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Porte de arma
Publicidade