Vitória em etapa deixa Douglas Schumacker perto do título estadual de Enduro

quarta-feira, 30 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Douglas está cada vez mais perto do título na categoria júnior
Douglas está cada vez mais perto do título na categoria júnior

Resta uma etapa para fazer história. O título da Copa MXF Rio de Enduro na categoria júnior já tem destino quase definido, e as possibilidades de o troféu subir a serra são grandes. Ao vencer a 7ª etapa da competição, em Rio das Flores, no Sul fluminense, Douglas Schumacker deu importante passo para assegurar a conquista. O friburguense lidera o ranking com 18 pontos, e está muito perto de repetir o feito de Gabriel Alves, campeão da categoria em 2014.

Outros pilotos de Nova Friburgo também tiveram bom desempenho na prova. Na categoria novato, Wanderson Mayer subiu ao pódio em quinto lugar, nesta que foi apenas a segunda corrida do piloto na modalidade. Mayer surge como nome provável para disputar o título em 2016. Na mesma categoria, Girlan Chimenes alcançou o 11º lugar, enquanto Gustavo Schott foi o 14º e Luan Silas, o 15º colocado.

A última etapa da Copa MXF Rio de Enduro será no próximo dia 24, em Maricá. Com a possibilidade de mais uma conquista, a prova na Região Metropolitana do Rio pode entrar para a história de Nova Friburgo na modalidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Copa MXF | Douglas Schumacker
Publicidade