Vem aí o 18º Festival de Inverno de Nova Friburgo

Evento vai reunir boas opções de arte, música e cultura de 10 a 18 de julho
sábado, 22 de junho de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Vem aí o 18º Festival de Inverno de Nova Friburgo

O Ministério da Cidadania e a Prefeitura de Nova Friburgo vão realizar no mês que vem mais uma edição do tradicional Festival de Inverno. O evento promete animar a cidade com uma programação cultural variada dos dias 10 a 18 com atrações musicais em plena Avenida Alberto Braune, no Nova Friburgo Country Clube, e também no Teatro Municipal Laercio Ventura, que será palco de grandes espetáculos.

No primeiro dia do festival, a partir das 19h, haverá ainda a exposição Expressões Poéticas, com Ana Segall, Anita Fiszon, Anita Bringuenti, Celso Bonfim, Maria Mandala e Maria Paes Leme e encerrando a noite do primeiro dia de atrações, a orquestra Camerata Laranjeiras com direção artística de Gabriel Vailant e Gibran Moraes, às 20h30.

O 18º Festival de Inverno contará ainda com muita dança e emoção. Um dos destaques, no dia 12, é a Cia. Brasileira de Ballet, que se apresentará no Municipal, às 20h30. Já no dia 14, um domingo, as bandas escolares se reunirão em um encontro na escadaria do antigo fórum, na Praça Getúlio Vargas, às 10h. No último dia do festival, a Orquestra Mariuccia Iacovino se apresenta no palco do Teatro Municipal Laercio Ventura, sob direção artística de Jony Willian, às 20h30. A programação completa do festival pode ser conferida na página do evento no Facebook.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: festival | Clima
Publicidade