Unidade móvel da Energisa fica na praça até esta sexta

Informações, troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social são alguns dos serviços prestados
quarta-feira, 25 de setembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Unidade móvel da Energisa fica na praça até esta sexta

Informações, troca de lâmpadas e cadastro na tarifa social são alguns dos serviços prestados pela Unidade Móvel Eficiente do projeto Nossa Energia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e executado pela concessionária de energia elétrica Energisa. Até esta sexta-feira, 27, uma série de atividades estão sendo oferecidas na Praça Dermeval Barbosa Moreira, como cadastro de clientes na Tarifa Social de Energia, troca de lâmpadas ineficientes por outras de LED, palestras educativas e no encerramento haverá um teatro sobre o consumo consciente de energia com sorteio de brindes.

Nesta quinta, 26, e sexta equipes do projeto vão percorrer os bairros Cordoeira, Rui Sanglard, Jardinlândia e Centro para troca de até 4 lâmpadas por outras de LED, mais econômicas para os clientes já cadastrados na Tarifa Social e também para realização do cadastro social de energia elétrica para quem já é beneficiado pelos programas sociais do governo federal. Para isso é preciso apresentar a última conta de luz e documentos pessoais.

Palestras educativas sobre o consumo consciente serão ministradas para os alunos das escolas públicas Jardel Hottz, Jamil El-Jaick, Odette Penna Muniz e Instituto de Educação (Ienf), na unidade móvel baseada na Praça Dermeval.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade