Um carnaval cheio de unicórnios e sereias

Fantasias e adereços de personagens mitológicos são os mais vendidos este ano
quarta-feira, 07 de fevereiro de 2018
por Guilherme Alt
Adereços expostos numa loja especializada no Centro (Foto: Leo Arturius)
Adereços expostos numa loja especializada no Centro (Foto: Leo Arturius)

Às vésperas do carnaval em Nova Friburgo, o comércio da cidade vive dias mais quentes. Lojas de fantasias e adereços funcionam a pleno vapor e produtos como máscaras, sprays, tintas e perucas são os mais procurados.

Na loja Nat´spel, no Centro, por exemplo, os últimos dias têm sido de maior procura pelos produtos carnavalescos. Nesta quinta-feira, 8, véspera do início da folia, alguns artigos podem até já estar esgotados. De acordo com vendedores da loja, adereços e fantasias de unicórnio, sereia e de heróis como Batman e Mulher Maravilha são os campeões de vendas.

Unicórnio e sereia devem repetir o sucesso do carnaval de 2017. No ano passado as duas fantasias eram as mais encontradas pelas ruas do país. De acordo com os vendedores da loja, um grupo de 14 homens buscou na última sexta-feira, 2, saias, chifres e cropped para montar a fantasia do unicórnio. Pelo jeito, as ruas friburguenses vão ganhar um colorido especial.

Como não poderia deixar de ser, a busca pelos heróis também é grande. Já era esperada a procura pela fantasia de Mulher Maravilha,  heroína que “desfilou” nas salas de cinema de todo o mundo durante o mês de junho de 2017. O filme fez um grande sucesso nas telonas e é a principal personagem feminina dos quadrinhos. A personagem, em 2016, foi anunciada como embaixadora honorária das Nações Unidas pelo empoderamento das mulheres e meninas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: carnaval
Publicidade