Últimos dias para inscrições no concurso Miss Rio de Janeiro 2017

Vencedora representará o estado no Miss Brasil Be Emotion
domingo, 21 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Concurso de miss: últimos dias de inscrição (Foto: Arquivo Uol internet)
Concurso de miss: últimos dias de inscrição (Foto: Arquivo Uol internet)

   O prazo para as inscrições no Concurso Miss Rio de Janeiro 2017 termina no próximo domingo 28. As interessadas em participar da disputa devem se inscrever pelo site www.missriodejaneiro.com.br. Jovens de todos os municípios fluminenses podem se candidatar.

    Entre os pré-requisitos para se tornar a mais bela do estado estão: ter entre 18 a 27 anos de idade e mais de 1,68 metros de altura.  “É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais”, resume a organização do Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

    Na primeira fase do evento, as inscritas passarão por uma avaliação em cada município, desde que haja no mínimo uma inscrição na localidade. As candidatas que conquistarem o Miss Municipal disputam a coroa máxima do estado do Rio de Janeiro, em um evento no Riocentro, no Rio, no dia 10 de junho de 2017.

A faixa e a coroa serão passadas pela niteroiense de 19 anos, Sabrina Amorim, a Miss 2016. “Ser miss é um sonho, ainda mais de um estado famoso por ter mulheres tão bonitas”, ela diz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade