UFF promove workshop sobre empreendedorismo e inovação

Evento na terça integra programação de agosto, que inclui Pitch do Ecossistema InovaFri dia 16 e Rio Info Nova Friburgo dia 27
sexta-feira, 09 de agosto de 2019
por Jornal A Voz da Serra
UFF promove workshop sobre empreendedorismo e inovação

 A Agência de Inovação da Universidade Federal Fluminense (UFF) em Nova Friburgo (Agir-UFF) vai promover na próxima terça-feira, 13, o 2º Workshop de Empreendedorismo e Inovação. O evento acontecerá das 9h às 12h, no auditório do Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), o campus da UFF, no município, que fica na Rua Sílvio Henrique Braune, 22, no Suspiro.

O workshop integra a programação de eventos de agosto no campus local da universidade que contam com a participação da Agir, que promoverá ainda o 1º Pitch do Ecossistema InovaFri, no próximo dia 16 no Poivre Gourmet, e a 1ª edição do Rio Info Nova Friburgo, no próximo dia 27, no Teatro Municipal Laercio Ventura. Os interessados em participar do workshop de empreendedorismo e inovação na semana que vem devem se inscrever pelo link https://forms.gle/EzNsVfSZfz2ymaUt9.

Na programação constam palestras sobre o projeto Educação Empreendedora, com Tiago Schott, do Sebrae, e Cláudio Fernandes, da Agir; Mapeamento de competências para empreendedores, com Francisco de Sousa, do Observatório de Tecnologia e start-ups da UFF; Pitch InovaFri, com Igor Arnaldo, do Cefet e debates entre professores, alunos e parceiros do ISNF.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Educação | Emprego
Publicidade