UFF oferecerá atendimento odontológico gratuito

Iniciativa beneficiará 100 pacientes. Senhas serão distribuídas em junho
terça-feira, 05 de junho de 2018
por Jornal A Voz da Serra
UFF oferecerá atendimento odontológico gratuito

A partir de segunda-feira, 11, o Instituto de Saúde de Nova Friburgo (ISNF), unidade de ensino superior da Universidade Federal Fluminense (UFF), dará início à seleção de  cem pacientes para tratamento odontológico gratuito. De acordo com o cronograma, nos dias 11 e 18 de junho, a partir de 8h, serão oferecidas 40 senhas. Já nos dias 12 e 19 de junho, haverá a distribuição das 60 senhas restantes, a partir das 14h.

A iniciativa, que tem como alvo moradores de Nova Friburgo e de municípios vizinhos, é destinada a pacientes com lesões provocadas por cáries. Também serão realizadas, se necessário, a troca de restaurações defeituosas em dentes previamente tratados.

Para se candidatar a uma vaga, é necessário ter, pelo menos, 20 anos de idade. Os pacientes que retirarem a senha serão submetidos a uma avaliação prévia de dentistas nas clínicas da unidade e, se atenderem a determinados requisitos técnicos, poderão iniciar o tratamento. Além disso, é obrigatório que o paciente tenha disponibilidade de comparecer – durante todo o tratamento – ao instituto, que fica na Rua Doutor Silvio Henrique Braune, 22, no Centro de Nova Friburgo.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade