Trecho de serra da RJ-116 fica em pare e siga até sexta

Obras de ampliação de uma ponte podem ser concluídas antes, na véspera do feriado
segunda-feira, 12 de novembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O trecho em obras (Divulgação)
O trecho em obras (Divulgação)

Até esta sexta-feira, 16, um trecho da serra do Parque dos Três Picos, na altura do km 53 da RJ-116, em Cachoeiras de Macacu, será operado em pare e siga, 24 horas por dia, por causa de obras de ampliação de uma ponte, realizadas pela Rota 116, concessionária que administra a estrada.

De acordo com a empresa, neste período, operários estarão fazendo a pavimentação do novo trecho, concluindo assim a obra. A previsão é de que a liberação do fluxo de veículos, em ambos os sentidos, ocorra na manhã de sexta-feira, 16, mas a empresa informou que vem trabalhando para concluir a obra antes, na quarta-feira, 14, véspera do feriado nacional pela Proclamação da República.

“Estamos atuando para que nosso cronograma seja adiantado e as obras concluídas na quarta-feira, diminuindo o transtorno para os motoristas que usarem a RJ-116 no feriado de quinta-feira. Tudo dependerá das condições climáticas naquele local”, disse o superintendente geral da Rota 116, Edyano Bittencourt.

Por haver máquinas e funcionários trabalhando no local, a concessionária pede que os motoristas dirijam com velocidade reduzida, ao se aproximarem do km 53. Há sinalizações antes e depois do trecho em curva. Os motoristas devem observar as orientações dos operadores de tráfego que estarão no local.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade