Trecho da Praça Dermeval Barbosa é interditado nesta segunda

Alternativa para os motoristas será de contornar a praça pela via onde fica o IENF
sábado, 06 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

A Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu) irá interditar o trânsito nesta segunda-feira, 8, no trecho da Praça Dermeval Barbosa Moreira localizado entre as ruas Farinha Filho e Monsenhor José Antônio Teixeira (antiga Rua São João) para realização de obras. A circulação de veículos ficará impedida no local entre 7h e 12h, existindo a possibilidade de o tráfego ser desviado antes, por volta das 6h, para que os trabalhos sejam finalizados mais cedo.

Segundo a secretaria, a ação se faz necessária para que seja feito o serviço de  travessia da rede de água para abastecimento do chafariz anexo ao Centro de Turismo pela Concessionária Águas de Nova Friburgo.

Ainda de acordo com a Smomu, agentes de trânsito serão posicionados no local para orientar o fluxo do trânsito durante a intervenção. E a alternativa para os condutores que buscam alcançar a Avenida Alberto Braune e a Rua Monte Líbano será contornando a praça pela via onde está localizado o Instituto de Educação de Nova Friburgo (IENF) e várias agências bancárias.

Sobre a obra, a Águas de Nova Friburgo informou que, a pedido da Secretaria de Turismo, fará o redimensionamento do ramal que abastece o chafariz da Praça Demerval Barbosa Moreira.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Trânsito
Publicidade