Tiroteio leva pânico ao Alto de Olaria durante a sexta-feira

Moradores afirmaram que um bandido foi preso mas PM não confirmou
sexta-feira, 26 de abril de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Fotos: Henrique Pinheiro)
(Fotos: Henrique Pinheiro)

Por volta das 10h40 da manhã de sexta-feira, 26, um carro da polícia militar com dois agentes foi alvejado por tiros no Alto de Olaria quando a equipe estava em patrulhamento pela área. 

Segundo moradores, os policiais pediram reforços e pouco tempo depois algumas viaturas chegaram ao local, onde houve intensa troca de tiros por cerca de uma hora. Tiros de pistola e fuzil, ainda segundo moradores, vinham da parte de cima do Morro da Pedra, em direção aos policiais. Eles também afirmaram que um dos bandidos havia sido preso pela polícia.

Uma escola municipal que funciona na região não permitiu a saída dos alunos até que a situação fosse controlada. As crianças só foram liberadas após a chegada dos pais e, no entorno do bairro, o comércio fechou as portas durante todo o conflito. Com medo, os próprios moradores evitaram circular pelas ruas.

Os agentes seguiram com o cerco durante a tarde. Nenhuma informação foi confirmada pela polícia que, até o fechamento desta edição, não deu detalhes sobre a operação. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas | tiroteio
Publicidade