Tiroteio durante baile funk assusta Alto de Olaria de madrugada

Policiais foram verificar denúncia de homens armados; recebidos a tiros, revidaram
segunda-feira, 13 de agosto de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Tiroteio durante baile funk assusta Alto de Olaria de madrugada

Um baile funk realizado na Rua Xingu, no Alto de Olaria, terminou em troca de tiros entre policiais militares do 11º BPM e traficantes na madrugada desta segunda-feira, 13. O tiroteio voltou a assustar moradores do bairro. Ninguém foi preso.

De acordo com informações da PM, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e do Serviço Reservado (P2) foram ao local verificar denúncia de que homens armados estariam circulando pela festa. Ao chegarem ao local, por volta da meia-noite e meia, os policiais foram recebidos a tiros, e revidaram.

O tiroteio provocou correria no baile funk e ninguém foi preso. A Polícia Militar não soube informar se algum suspeito foi atingido pelos disparos durante o confronto. Os PMs saíram ilesos. O caso foi registrado na 151ª Delegacia de Polícia.

Moradores e comerciantes do Alto de Olaria têm ficado em meio ao fogo cruzado com frequência. Há relatos de que traficantes estariam decretando toque de recolher na comunidade. No último dia 2, um confronto entre agentes da P2 e criminosos terminou com um rapaz, de 18 anos, baleado na perna.

No local, também na Rua Xingu, os PMs à paisana apreenderam 190 sacolés de cocaína, dois sacolés de maconha, duas munições calibre 9mm e R$ 60 em espécie. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã para receber atendimento médico e ainda tentou fugir, mas foi detido.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico
Publicidade