Teleférico dá passeio gratuito nesta terça, em troca de doações

Corrente do Amor recebe, até 16h, alimentos que serão destinados à Clínica Psiquiátrica Santa Lúcia
terça-feira, 19 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
Teleférico dá passeio gratuito nesta terça, em troca de doações

Na tragédia de 2011 Olivia Fatima Lopes perdeu metade de sua família. A aposentada não se deixou abater pela dor da perda e resolveu criar uma forma de ajudar as pessoas. Atualmente, Olivia trabalha como colaboradora na Clínica Psiquiátrica Santa Lúcia. Durante toda esta terça, 19, com o apoio de Rodolfo Acri, administrador do teleférico, ela está na Praça do Suspiro com o projeto que ela mesma fundou, Corrente do Amor, recebendo doações de alimentos não perecíveis que serão doados para o Santa Lúcia.

“Eu procurei preencher o vazio que ficou depois da perda e encontrei no Santa Lúcia a forma que eu queria para me reerguer. Por isso faço o que posso para ajudar às pessoas de lá. Convido a toda a população a trazer um alimento, porque no momento é o que eles estão mais precisando.”

De acordo com Olivia, o projeto está sempre ativo e sempre disposto a receber pessoas que queiram colaborar. “A Corrente do Amor é um projeto sem fins lucrativos e ela acontece todo ano. De vez em quando temos os eventos como o do Caldo realizado no Clube do Xadrez, ou no Carnaval em que desfilamos na avenida e contamos nossa história.”

Quem quiser doar, Olivia ficará até as 16h na base do teleférico. Em troca das doações, cada pessoa poderá fazer o passeio no teleférico ida/volta, subindo pelas cadeirinhas.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade