Táxi do Rio parado na patrulha com 50 mil pinos de cocaína

Droga estava em fundo falso do veículo e abasteceria o Morro Rui Sanglard. Dois homens foram presos pelo BPRv
sexta-feira, 14 de setembro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Os policiais revistam o táxi, que continha a droga num fundo faldo (Fotos: BPRv)
Os policiais revistam o táxi, que continha a droga num fundo faldo (Fotos: BPRv)

Cinquenta mil pinos de cocaína e mil buchas de maconha foram encontradas dentro de um táxi, na noite desta quinta-feira, 13, na patrulha de Theodoro de Oliveira, em Nova Friburgo. Dois homens foram presos dentro do veículo que veio do Rio de Janeiro.

O flagrante aconteceu, por volta das 19h30, quando policiais militares do posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em Mury, suspeitaram do táxi, na altura do Km 65 da RJ-116. Os ocupantes do veículo, de 23 e 28 anos, foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado com eles.

Dentro do porta-malas, porém, os agentes apreenderam um bolsa preta que continha pinos e buchas de maconha e cocaína (fotos). Os policiais continuaram a revista no veículo e acharam embaixo do banco traseiro um fundo falso. No espaço, haviam outros milhares de pinos de cocaína embalados.

Somadas, a droga pesou 28 kg. Os dois homens foram presos em flagrante. De acordo com o BPRv, um suspeitos disse que eles faziam parte da facção criminosa Comando Vermelho e tinham pego a droga no Complexo do Alemão, Zona Norte do Rio para distribuição no morro do Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino.

Ainda segundo informações da polícia, os agentes também apreenderam três celulares, R$ 600 em espécie e 10 dólares. Os dois suspeitos foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia, no Centro, e autuados por tráfico de drogas. Eles serão transferidos para um presídio no estado.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Drogas | tráfico
Publicidade