Tatuadores de Friburgo se destacam na Week Rio

Dupla de Olaria fica em primeiro lugar nas categorias Portrait, Realismo e Old School
sexta-feira, 18 de janeiro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Uma das tatuagens premiadas (Reprodução)
Uma das tatuagens premiadas (Reprodução)

Dois tatuadores friburguenses, com estúdio em Olaria, foram premiados no último final de semana na convenção de tatuagem Week Rio. Rodrigo Catuaba ficou em primeiro lugar na categoria Portrait com a foto de uma idosa e na categoria Realismo com o rosto de um idoso.

Diego Belmiro ficou em primeiro  lugar na categoria Old School. Cerca de 800 artistas participaram.

“Desde que comecei a tatuar, os estilos que eu mais gosto são neotradicional e Old School. Essa é uma convenção muito importante a qual eu queria muito ganhar. Ano passado eu bati na trave, fiquei em segundo lugar e esse ano eu consegui sair vencedor na categoria Old School. Foram 16 horas fazendo essa tatuage. É uma categoria difícil porque tem a exigência de traços mais grossos e usar somente cores primárias. É um resultado muito significativo porque mostra o trabalho de um ano inteiro dentro do estúdio. Mesmo ganhando esse prêmio eu não posso me acomodar. Isso me motiva a continuar a estudar e melhorar as minhas técnicas”, comemorou Diego.

Bárbara Almeida é uma espécie de “modelo cobaia” de Diego e foi justamente na pele dela que saiu a premiada obra prima. “Eu conheço o Diego há uns três anos, quando eu fiz a primeira tatuagem com ele. Desde então eu venho acompanhando o desenvolvimento dele, tanto como espectadora, tanto como tela. Das minhas 15 tatuagens, 11 são dele. E é muito gratificante poder fazer parte dessa evolução, de contribuir com isso. Ele é um artista muito dedicado e apaixonado pelo que ele faz, sempre se entregando com tudo até nos trabalhos menores. E ter essa tatuagem em mim, que ganhou um prêmio importante é muito prazeroso, porque eu sei que estou nas mãos de um ótimo profissional”.

 

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade