Suspeitos atiram contra a PM em plena luz do dia em Nova Friburgo

Cerco levou à prisão de seis acusados de tráfico. Com eles foram apreendidos 648 sacolés de cocaína
segunda-feira, 15 de outubro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Suspeitos atiram contra a PM em plena luz do dia em Nova Friburgo

Três homens, de 18 e 21 anos, foram presos, e três adolescentes, de 15 e 16 anos, apreendidos na tarde do último sábado, 13, na Rua Aureliano Barbosa Farias, no Alto do Floresta, em Nova Friburgo. Em reação à ação dos policiais militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) do 11º BPM na localidade, suspeitos efetuaram disparos, mas ninguém ficou ferido.

Os PMs chegaram na localidade por volta das 13h, após receberem informações de que no local havia suspeitos de tráfico de drogas. Ao se aproximarem, foram alvos de tiros disparados por dois homens, que fugiram em direção à área de mata. De acordo com os militares, não houve troca de tiros, a equipe evitou efetuar disparos por conta da grande movimentação de pessoas no local.

Na ação, foi feito um cerco, onde os seis suspeitos foram detidos. Com eles foram apreendidos 648 sacolés de cocaína. Todos os acusados foram levados para a 151ª DP, onde ficaram detidos pelo crime de tráfico de drogas. Uma sétima pessoa, de 22 anos, encaminhada para a delegacia como testemunha, foi ouvida e liberada.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico | Drogas
Publicidade