Supercopa SAF entra na 4ª rodada neste fim de semana

Terceira fase, domingo passado, teve média de 5 gols por partida
quarta-feira, 14 de junho de 2017
por Vinicius Gastin
Amparo e Unidos do Alto fizeram grande jogo, com vitória da equipe do 4º distrito
Amparo e Unidos do Alto fizeram grande jogo, com vitória da equipe do 4º distrito

Com média de cinco gols por partida na terceira rodada, a Supercopa SAF entra na quarta fase, neste fim de semana, em Vargem Alta. A terceira rodada,  realizada no último domingo, 11, no antigo campo do Serrano, em Olaria, teve muita emoção. Foram quatro jogos, com 21 gols marcados.  Teve gol de goleiro-artilheiro novamente, virada para cima do time mandante e mudanças na liderança de ambos os grupos. 

A próxima rodada, em Vargem Alta, já começa com um duelo que envolve a sensação Amparo e vale a liderança do grupo A. A partida contra o atual vice-campeão Tio Dongo acontece às 9h. Na sequência, às 10h45, o Unidos do Alto busca a reabilitação diante do embalado Estrela do Mar. Às 12h45, Nova Friburgo e Barroso fazem um duelo com promessa de equilíbrio, enquanto Vargem Alta e São Lourenço fazem o clássico da zona rural às 14h45.

O alvinegro da zona rural, anfitrião no dia 18, folgou no domingo e acabou perdendo a liderança para um valente time do São Lourenço. A vitória por 4x3 deve ser ainda mais valorizada pela qualidade do adversário, o Nova Friburgo, que faz um bom início de Supercopa. No entanto, a equipe que também representa a zona rural teve um Walaf, autor de dois gols, inspirado. Jeferson Ramires e Rodrigo também marcaram, enquanto pelo lado adversário, o destaque foi o terceiro gol marcado pelo goleiro Thiago na competição. Guilherme Fernandes e Bruno também balançaram as redes.

Na segunda partida do dia, equilíbrio e situações opostas depois do apito final. Com a vitória por 3x2, o Barroso marcou os três primeiros pontos, e de quebra, afundou o SB City no grupo A. Fabrício, Vitor e Murilo fizeram os gols do Barroso, enquanto Rogerio e Vitor Augusto descontaram para o SB City. A situação para a equipe do SB pode ficar ainda pior, por conta da folga na próxima rodada.

Já no terceiro confronto do domingo, seis gols e a confirmação da força do Estrela do Mar, acostumado a brilhar em São Pedro da Serra e adjacências. A equipe do sétimo distrito bateu o São Luiz por 4x2, também complicando bastante a situação do adversário, que ainda não pontuou e ainda terá folga no final de semana. A conhecida dupla Marcinho e Deivid funcionou, e cada um marcou dois na vitória do Estrela. Já pelo São Luiz chegou às redes com Gustavo nas duas oportunidades.

Na quarta e última partida, um grande jogo. O Unidos do Alto, anfitrião da rodada, teve pela frente o Amparo. E a equipe do quarto distrito teve disposição e qualidade para virar o placar e conquistar uma importante vitória por 2x1. Eduardo e João Gabriel, artilheiro de uma das edições da Supercopa, fizeram para o Amparo e mantiveram os 100% de aproveitamento do alvinegro, enquanto Osmar marcou o gol do Unidos do Alto.

Resultados da 3ª rodada:

Nova Friburgo 3x4 São Lourenço

Barroso 3x2 SB City Tio Dongo

São Luiz 2x4 Estrela do Mar

Unidos do Alto 1x2 Amparo

Folga: Tio Dongo e Vargem Alta

- A 5ª rodada – Vargem Alta (18/06):

9h - Amparo x Tio Dongo

10h45 - Unidos do Alto x Estrela do Mar

12h45 - Nova Friburgo x Barroso

14h45 - Vargem Alta x São Lourenço

Folga: SB City e São Luiz

Classificação – Grupo A:

1º- São Lourenço, 6 pts

2º- Vargem Alta, 4 pts

3º- Nova Friburgo, 4 pts

4º- Barroso, 3 pts

5º- SB City, 0

 

- Grupo B:

1º- Amparo, 6 pts

2º- Tio Dongo, 4 pts

3º- Estrela do Mar, 4 pts

4º- Unidos do Alto, 3 pts

5º- São Luiz, 0

 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: futebol | supercopa
Publicidade