St. Patrick’s Day vai invadir o Country

Tradicional festa irlandesa acontece no sábado com sete horas de música e cerveja
quarta-feira, 13 de março de 2019
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)

Os jardins do Nova Friburgo Country Clube vão ficar ainda mais verdes com a festa St. Patrick’s Day - Booze Meetings, que acontece no próximo sábado, 16. Serão sete horas de música com os melhores DJs da cidade e bebida da melhor qualidade.

Tradicional festa irlandesa, realizada no dia 17 de março, o St. Patrick’s Day rememora o padroeiro do país, São Patrício (em português), que também é celebrado em outros países de língua inglesa. No encontro, as pessoas se vestem de verde e aderem ao trevo de três folhas como amuleto da sorte, e brindam com cerveja.

Acredita-se que o santo usava o trevo como uma representação da Santíssima Trindade: o Pai, o Filho e o Espírito Santo, simbolizados em cada uma de suas três folhas. Usa-se o verde (predominantemente, mas o laranja também) porque é uma das cores da bandeira do país.

Para fins de comparação, o St. Patrick’s Day está para a Irlanda e demais países de língua inglesa, assim como o Carnaval para o Brasil e a Oktoberfest para a Alemanha. O evento se popularizou de tal forma que se espalhou por outros cantos do mundo.

Em Friburgo, a Booze realiza mais uma edição oficial do evento no Country Clube (Avenida Conselheiro Julius Arp, 140, Centro). O formato “meeting” da marca é uma versão menor da conhecida Festa Booze, mas com a mesma preocupação quanto à qualidade.

Com organização da BR4 Eventos e apoio da Lack Produções, a festa promete reunir uma galera descolada para curtir boa música, boas energias e bebida de qualidade. O evento acontece das 19h às 2h com os DJs Tissu, Bispim e CrisK, da Booze Crew, Saulo Emerick, Pedro Friedrich e banda e Carol Emmerick.

Ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube, nas lojas South (em todo o estado) e na loja da Sumicity, no Cadima Shopping. Ingressos também estão à venda, online, na aloingressos.com.br. A classificação é 18 anos. Menores acompanhados dos responsáveis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Country Clube
Publicidade