Site de A VOZ DA SERRA ganha troféu da imprensa local

Em eleição promovida pela Associação Friburguense de Imprensa, jornal conquistou prêmio na categoria website de notícias
quinta-feira, 21 de dezembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os premiados da noite (Divulgação)
Os premiados da noite (Divulgação)

A Associação Friburguense de Imprensa (AFI) realizou na noite desta quarta-feira, 20, no plenário da Câmara Municipal, a 45ª edição do Troféu AFI de Comunicação. O evento premiou diversos profissionais e órgãos de imprensa locais. Foram entregues ao todo 55 prêmios nas categorias rádio, TV, jornal impresso e internet.

Acostumados a estúdios e redações, na solenidade os profissionais da comunicação deixaram canetas, microfones, gravadores e câmeras de lado, pelo menos por alguns instantes, para posar para fotos e exibir sorrisos. A VOZ DA SERRA conquistou o prêmio na categoria website de notícias, com 42,2%. O jornalista Guilherme Alt representou a diretora Adriana Ventura na cerimônia.  A editora de Web do site, Adriana Oliveira, comemorou o resultado: "É o reconhecimento do esforço de produzirmos diariamente um site sempre atualizado, a serviço dos nossos leitores", disse. O jornal também foi agraciado com o Diploma por Excelência no Trabalho conferido pelo Instituto Felga i Gracias.

O presidente da AFI, José Duarte, que por muitos anos esteve à frente da editoria de esportes e da chefia de redação de A VOZ DA SERRA, enalteceu o papel da imprensa friburguense em 2017. “Sabemos das dificuldades que é trabalhar em uma cidade do interior. Todos estão de parabéns pelo trabalho realizado”, sustentou José Duarte.

O jornalista esportivo de A VOZ DA SERRA e apresentador da TV Zoom e da rádio Nova Friburgo AM, Vinícius Gastin, que recebeu o prêmio de melhor locutor, foi o escolhido para falar em nome de todos os premiados.

Gastin também fez elogios à imprensa friburguense e reforçou a união da classe durante o ano de trabalho. “Falar em nome de todos é uma responsabilidade enorme, mas quero reforçar o compromisso de cada jornalista aqui presente de levar um produto de qualidade ao público. Mesmo quem não ganhou, não significa que fez um trabalho ruim e sim que os trabalhos foram bons e renderam excelentes indicações. Aqui na cidade existe uma união entre os profissionais onde todos se ajudam e isso é muito importante”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade