Sintonia com o leitor

sábado, 27 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra

FREQUENTEMENTE leitores de A VOZ DA SERRA enviam mensagens à nossa redação relatando problemas do cotidiano de Nova Friburgo e sugerindo reportagens através dos diversos meios, dando o tom positivo do nosso relacionamento com a comunidade. Tal sintonia reflete a proposta do jornal em fazer uma imprensa moderna, adequando-se aos avanços da comunicação à informação friburguense. O jornal evoluiu com o mundo moderno e compartilha este resultado com os seus leitores.

A RESPOSTA dos leitores e anunciantes nos estimulam a prosseguir a trajetória de realizar um jornalismo comprometido com a sociedade friburguense. Nosso compromisso é informar a população sobre os acontecimentos, formando opinião no presente e construindo os passos da história para o futuro. Este compromisso é o que mantém em permanente atuação a nossa interatividade com os leitores e a comunidade em geral.

OS DESAFIOS da chamada “imprensa do interior” são bem maiores que os da grande imprensa, com uma ampla carteira de anunciantes que garantem e qualidade e a presença em todos os estados. Em Nova Friburgo, assim como em diversas cidades do estado, o trabalho da imprensa se traduz num exercício de “matar um leão por dia”, correndo em busca da notícia e do anunciante,

PORÉM, CADA vez mais se estreitam os laços da imprensa friburguense com a comunidade. O leitor tem acesso ao mesmo nível de informação dos demais cidadãos em qualquer parte, com a internet. Todos os jornais são nacionais, inclusive os do interior, sem perder o foco da informação local.

NUM ANO DE importantes transformações políticas, com as eleições de outubro, além da crise econômica, a corrupção e a segurança pública, o trabalho da imprensa ganha destaque tendo em vista a multiplicidade de notícias e o interesse do leitor pelos assuntos. A VOZ DA SERRA buscará preencher com a notícia a informação que o leitor precisa para melhor compreensão dos nossos dias. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade