Shows de grandes artistas nos 200 anos de Friburgo

Claudia Leitte, Jota Quest, Matheus & Kauan, Xande de Pilares e Alceu Valença vão embalar os festejos do aniversário da cidade
quarta-feira, 18 de abril de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Jota Quest é uma das atrações confirmadas (Foto: 93fm.radio.fm)
Jota Quest é uma das atrações confirmadas (Foto: 93fm.radio.fm)

Estão confirmados os cinco shows gratuitos com artistas de renome nacional durante a comemoração dos 200 anos de Nova Friburgo, conforme adiantou A VOZ DA SERRA ontem, 16, com exclusividade. Entre eles, Claudia Leitte (foto) e Jota Quest, vão se apresentar entre os dias 16 e 20 de maio na cidade.

Também estarão na comemoração do bicentenário de Nova Friburgo a dupla sertaneja Matheus & Kauan (foto), que estourou nas paradas com o sucesso “O nosso santo bateu“.

Para quem curte um bom pagode, tem Xande de Pilares (foto), conhecido vocalista da banda Revelação, do hit “Deixa acontecer”. Os shows, financiados pelo município, vão acontecer na Ceasa, em Conquista, distrito de Campo do Coelho.

Além dessas quatro apresentações, já havia sido confirmado no final de março, o show com o cantor Alceu Valença, na Praça do Suspiro, dia 20 de maio, com a participação especial da Orquestra de Ouro Preto. Esse evento será realizado em parceria com a concessionária de energia elétrica Energisa.

A programação especial do bicentenário de Nova Friburgo está cheia de outras atrações com destaques para a valorização das culturas dos povos que participaram da colonização e desenvolvimento do município. Toda a programação, que se estenderá até o fim do ano, pode ser conferida em www.200anos.com.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural | 200 anos
Publicidade