Show da virada supera expectativas

Não foram registrados incidentes. Prefeitura está recebendo denúncias de soltura de fogos com barulho, o que é proibido por lei
sexta-feira, 03 de janeiro de 2020
por Jornal A Voz da Serra
A Praça Dermeval Barbosa lotada no réveillon (Foto: PMNF/ Daniel Marcus)
A Praça Dermeval Barbosa lotada no réveillon (Foto: PMNF/ Daniel Marcus)

O show da virada organizado pelo governo municipal transcorreu dentro da normalidade. Segundo o site da prefeitura, o evento reuniu várias famílias na Praça Dermeval Barbosa Moreira. A programação, que contou com a parceria da Associação de Barraqueiros, foi diversificada e montada para valorizar os artistas locais, que animaram a festa e fizeram o público dançar até a madrugada do primeiro dia de 2020.

Tranquilidade e segurança

De acordo com o secretário de Turismo, Ricardo Reis, o sucesso do evento se dá pela forte integração das secretarias municipais, uma determinação do prefeito Renato Bravo.

“Estamos felizes com  o sucesso deste réveillon. Foi muito bonito ver famílias com crianças, casais e até idosos comemorando junto com os jovens. Nossa Guarda Municipal esteve com o efetivo reforçado nas ruas para garantir essa segurança. E nas primeiras horas do dia 1, uma equipe da secretaria de Serviços Públicos já tinha realizado a limpeza do local. Realmente superou nossas expectativas. Esse é o resultado de um trabalho feito em parceria, como sempre pede nosso prefeito, que todos se unam para realizar o melhor trabalho possível em prol da população e dos turistas”, comemorou o secretário.

A guarda municipal não registrou nenhuma ocorrência na Festa da Virada e o Hospital Municipal Raul Sertã também não recebeu nenhuma entrada grave, com plantão dentro da normalidade.

Fogos de artifício

De acordo com a prefeitura, alguns cidadãos fizeram denúncias de pessoas soltando fogos, o que é proibido por lei. O município informou que está analisando todas as ocorrências e pede à população que registre, com vídeos e fotos, e “ao flagrar a prática, que faça a denúncia na secretaria de Posturas, através do e-mail coordenadoriadeposturas@hotmail.com ou através do Setor de Protocolo, aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, na prefeitura”.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: evento
Publicidade