Show da virada em Friburgo será comandado pela banda Los Gringos

Programação de final de ano começa nesta segunda
sexta-feira, 27 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
Show da virada em Friburgo será comandado pela banda Los Gringos

A Prefeitura de Nova Friburgo divulgou a programação para a grande festa da virada, que acontece na Praça Dermeval Barbosa Moreira. Assim como no ano anterior, não haverá queima de fogos. 

Em 2018, o prefeito Renato Bravo assinou a regulamentação da lei nº 4.561/2017, que proíbe os fogos que causam poluição sonora. A proibição estende-se a todo o município, incluindo locais fechados e ambientes abertos, em áreas públicas e locais privados.

A programação começa na noite do dia 30,com o grupo Fato Consumado. À noite ainda haverá as apresentações dos Dj’s Alan Corrêa, Luciano Petrilo, além da banda Os Bartira.  No dia 31, a festa terá início às 20h com o DJ Kokadah, Saulo Emerick e Los Gringos.

O secretário de Turismo, Ricardo Reis, comentou que a ideia é sempre fortalecer as parcerias em prol da população, como sempre tem feito o prefeito Renato Bravo em seu governo, e que este é um momento especial, de reflexão e renovação na vida de todos. “Que todos possam receber 2020 de braços abertos, com muita energia positiva”, concluiu Ricardo Reis.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Agenda Cultural
Publicidade