Shoppings de Friburgo entram no clima de Natal

Árvore de Natal gigante, trono do Papai Noel e sorteios de prêmios são algumas das atrações
sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
por Jornal A Voz da Serra
A árvore de Natal do Cadima Shopping (Fotos: Henrique Pinheiro)
A árvore de Natal do Cadima Shopping (Fotos: Henrique Pinheiro)

Todo final de ano a decoração e a programação de Natal dos shoppings é aguardada com entusiasmo pelos friburguenses e turistas. Com árvores de Natal gigantes, luzes coloridas, e até Papai Noel para receber as cartinhas das crianças com pedidos de presentes, os principais centros de compras da cidade encantam e levam a magia do Natal para os pequenos e também às famílias no mês de dezembro.

Além de curtir a programação natalina, passear nos shoppings nesse período é uma boa opção para os pais entreterem as crianças nas férias escolares, com espaços de jogos e brinquedos; cinema; galeria de artes; além da diversidade de opções para as compras - moda, decoração, acessórios, lingerie, calçados, perfumaria, livraria, brinquedos, pet shop, lojas de departamentos, entre outros.

As praças de alimentação também agradam a diferentes gostos, tudo isso em espaço coberto e seguro, com estacionamento, já que as chuvas têm ocorrido com frequência na cidade. O Friburgo Shopping, por exemplo, escolheu o tema “Noite Feliz” para a decoração natalina e espera receber cerca de 12 mil visitantes neste período festivo. O ponto alto será o sorteio de um Fiat Mobi Like zero quilômetro para clientes que fizerem no mínimo R$ 80 em compras até o próximo dia 24. O sorteio será no dia 9 de janeiro, às 19h.

No Cadima Shopping, ao redor da árvore de Natal foi montada uma fábrica de brinquedos com Papai Noel no trenó, seus ajudantes e as renas (foto). Perto da árvore também está o trono do Papai Noel, que estará disponível para fotos, de segunda a sexta-feira, das 14h às 20h. Nos fins de semana, o horário se estende até às 22h. A partir do próximo dia 14, o Bom Velhinho dará plantão até às 22h, todos os dias.

No presépio do Cadima, os visitantes podem contribuir com moedas que serão doadas à instituição Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje). O shopping também irá distribuir prêmios, são mais de 1.300 surpresas, entre produtos das lojas, eletrodomésticos, entre outros. A cada R$ 400 em compras, até o dia 24, o cliente de qualquer uma das lojas deverá se dirigir ao Balcão de Trocas, no segundo piso do shopping, para receber uma cartela premiada, que deverá ser raspada para descobrir o presente.

Programação

No Friburgo Shopping, o público poderá apreciar a árvore de Natal, iluminação especial, presépio e tirar fotos das crianças com o Papai Noel, no Natal “Noite Feliz”, das 15h às 21h, até o próximo dia 24. O horário de funcionamento é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h. Dia 31, das 10h às 16h.

Já no Cadima Shopping, o “Maior Natal de Todos os Tempos”, também reúne iluminação especial, presépio, fábrica de Natal e Papai Noel para tirar fotos, até o dia 24. O Bom Velhinho fica por lá até o dia 13, todos os dias, das 14h às 20h; dos dias 14 a 18, das 14h às 22h; dos dias 19 a 23, das 10h às 22h e no dia 24, das 10h às 18h. O horário de funcionamento do Cadima é de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h e a partir do dia 10, nos domingos e feriados, das 10h às 22h.

O Friburgo Shopping fica na Praça Getúlio Vargas, 139, enquanto o Cadima Shopping, na Rua Moisés Amélio, 17.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Natal
Publicidade