Senai Friburgo oferece 368 vagas gratuitas

Inscrições estão abertas para cursos nas áreas de vestuário, gráfica, construção civil e alimentos e bebidas
terça-feira, 23 de janeiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Senai Friburgo oferece 368 vagas gratuitas

Estão abertas as inscrições para 368 vagas gratuitas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento do Senai, que serão realizados, em parceria com sindicatos da região Centro-Norte fluminense, nos meses de fevereiro, março e abril. Há vagas para as áreas do vestuário, gráfica, construção civil e alimentos e bebidas. O edital está disponível em www.cursosenairio.com.br/qualificacaosetorial.  

Voltadas para trabalhadores da indústria, seus dependentes, desempregados com vínculo industrial e público em geral, as vagas e estão distribuídas pelas unidades Senai Centro, Espaço da Moda, Padaria Escola e Canteiro Escola, em Nova Friburgo.

Há cursos de Assistente de Moda - Desenvolvimento de Coleção, Costureiro de Produção de Lingerie, Modelista, Operador de Máquinas de Corte de Roupas, Supervisor de Confecção, Editor de Projeto Visual Gráfico, Pintor de Obras, Instalador Hidráulico Residencial, Carpinteiro de Estruturas de Telhado, Encarregado de Obras, Padeiro e Confeiteiro.

Os cursos de qualificação propiciam o desenvolvimento de competências e a formação do perfil profissional de jovens e adultos. Os cursos de aperfeiçoamento são voltados para a atualização de pessoas com experiência profissional na área. Outras informações pelo telefone 0800 023 1231.

No região, as vagas são oferecidas pelo Sindicato das Indústrias da Alimentação de Nova Friburgo e Região (Sindanf), Sindicato das Indústrias Gráficas de Nova Friburgo (Sindgraf), Sindicato da Construção Civil do Centro Norte Fluminense (Sinduscon-CN) e Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região (Sindvest).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade