Senac-NF ainda tem vagas em quatro cursos técnicos

Inscrições para Estética, Administração, Enfermagem e Design de Interiores podem ser feitas na unidade
terça-feira, 22 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Senac-NF ainda tem vagas em quatro cursos técnicos

Atenta às demandas existentes na Região Serrana, a unidade do Senac em Nova Friburgo ainda possui vagas para diversos cursos técnicos. Ao todo, são mais de 270 oportunidades para quem deseja se especializar em algumas das áreas oferecidas. Em todo o estado do Rio, o Senac disponibiliza cerca de  3.787 vagas em cursos técnicos de 21 unidades na capital e interior. Em Nova Friburgo, os cursos técnicos nas áreas de Estética, Administração, Enfermagem e Design de Interiores, ainda estão disponíveis.

Os interessados devem comparecer diretamente na unidade de Nova Friburgo (Av. Alberto Braune, 135 – Galeria Suíça - Loja 07 – Centro). Informações sobre os cursos, valores e documentação podem ser obtidas pelo site www.rj.senac.br ou telefone: (22) 2523-9185 ou novafriburgo@rj.senac.br. As orientações para o Programa Senac de Gratuidade são encontradas na página http://psg.rj.senac.br. As aulas começam a partir da próxima segunda-feira, 28.

Mercado de Trabalho

A vantagem desse curso é a rapidez de ingresso no mercado de trabalho. Profissionalizante, um técnico dura, aproximadamente, um ano e meio e, ao final, o aluno sai com habilitação técnica em uma profissão. Para se inscrever é preciso ter concluído ou estar cursando o ensino médio. Há carreiras que até permitem abrir um negócio próprio em pouco tempo e com baixo investimento.

Com o curso técnico em design de interiores do Senac, o aluno aprenderá a conceber e executar projetos residenciais e comerciais, otimizando o espaço a partir das necessidades dos clientes. A profissão está muito em voga dada as necessidades de comércio e outras companhias de otimizarem os espaços disponíveis ou mesmo adequar certas áreas para usos específicos.

Tem oportunidades ainda abertas para Enfermagem, Administração e Logística, áreas que também contam com boas chances de empregabilidade nas regiões oferecidas. Os interessados devem comparecer diretamente às unidades.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade